sábado, 9 de julho de 2011

Sr. Drama e Suas Histórias

Olá caros leitores, quem vos escreve sou eu: o Sr. Drama segundo algumas pessoas, bom deixemos o vocabulário extremamente formal de lado.
Bom, sou um dos fundadores e design gráfico do Nerdice, Idiotice e Drama, a ideia surgiu numa noite de sábado do nada. Além do blog eu tenho um canal no YouTube o The2Guys1Mic, visite lá, por favor! Nós não copiamos o Zé Graça u.ú
Eu sou uma das pessoas mais pessimistas e dramáticas que eu mesmo conheço por isso minhas postagens serão quase sempre de coisas estranhas que aconteceram comigo, ou coisas sobre tecnologia, revelando meu EU NERD.

Maconha, Cadeira e Pêssegos.
Como eu estou sem criatividade, eu pedi para que 3 pessoas falassem 1 palavra cada uma para eu criar meu texto  e acabou resultando em: maconha, cadeira e pêssegos.
É meio impossível conseguir juntar essas 3 palavras em um texto que tenha sentido, então eu lembrei de um caso que ocorreu no meu antigo colégio que envolvia praticamente tudo isso, só que em vez de pêssegos, era um mamão. Vou começar:
...era um belo dia e como todo bom pré-adolescente eu estava ansciosíssimo para ir à escola em plena segunda feira e ter 2 aulas de matemática, chego ao colégio, entro na sala de aula e sento na minha carteira e espero o sinal bater, e a cambada os alunos entrarem na sala de aula, então o sinal toca e os inocentes alunos em seu lindo momento de reflexão próprio boquiabertos ao lembrarem que terão 2 aulas de matemática entram na sala de aula, logo atrás a professora.
Como toda boa aula de matemática, não conseguia tirar os olhos do relógio, passo 27 minutos assim, até que um garoto repetente mais velho me chama e diz:
- Olha Bruno o que eu tenho! – ele tira 2 papelotes de maconha de dentro de seu estojo rosa gay. Sem saber o que dizer ou fazer, digo:
- Legal! – e volto a olhar o relógio, sentado em minha linda e dura cadeira que dias depois se desmancharia na bunda de um garoto que já era Bulinado devido ao seu peso, o Bullying é feio gente não o pratiquem. Moral na história.
Alguns dias depois eu novamente em plena segunda feira observando o relógio na aula de matemática sou chamado pelo garoto repetente mais velho, eu me viro e ouço ele me oferecer um mamão, eu recuso e me viro novamente para o relógio.
...5 segundos depois... Poww!
O mesmo mamão foi  lançado/arremessado/atirado/jogado/tacado em direção ao quadro, mais precisamente em direção à professora.Ela se vira amedrontadamente e pergunta quem foi, ninguém responde, dá 5 segundos para que alguém fale, conta e não adianta, conta até 10 inutilmente. Então chama a gloriosa e temida coordenadora do colégio, conta até 5, mas novamente ninguém conta quem jogou o mamão, então num gesto de poder ela diz:
- Eu vou dar um pedaço de papel para cada um de vocês escreverem quem vocês ACHAM que atirou – todos escrevem o nome dos alunos mais comportados e quietos da sala e o nome do garoto mais bulinado da classe.
No final do dia, nada foi resolvido, não descobriram quem tacou o mamão, a professora não parou sua gloriosa aula de matemática onde ela nos ensinou a contar até 5 e se não resolver conte até 10 para você saber que contar não adianta...
Fim

Por hoje é isso gente, contei um dos casos bizarros da minha vida e em breve compartilharei mais. Espero que tenham gostado, caso sim siga e divulgue, por favor!
Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário