sábado, 16 de julho de 2011

Real Life Troll


Olá saudosos manolinhos que visitam o blog famintos em buscas de novos posts ou que vem aqui a força enviados pelos links do meu site.

Após formatar meu PC pelo PROMPT DE COMANDO (só os fortes sabem o que é isso), ainda não estava satisfeito com o Windows 7 Ultimate. Achei o visual dele muito basicão. Então resolvi fazer meu próprio tema :D! Nada mais justo que fazer um tema do Mario que Mario?! Bom, ainda tô estilizando a parte visual e sonora. Em alguns dias termino de programar o tema inteiro e, se não tiver preguiça, vou botar pra down aqui no blog. Vocês serão os primeiros sortudos ou não a baixar meu tema. Mwahahaha.
Bom, chega de falar de sistemas operacionais. Hoje eu vim aqui pra mostrar algo que muita gente já deve ter visto. Mas tanto faz. Quem não viu, vai ver. E quem já viu, vai ver de novo. (via @RealSilvioSantos) Estou falando de Remi Gaillard. Com certeza o maior troll da vida real. Separei três dos melhores vídeos desse cara, que é meu ídolo e serve de exemplo pra qualquer outra pessoa que quer ser troll (ou que quer aprimorar suas técnicas de trollagem).




Mais 109 vídeos como esse você encontra aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário