domingo, 10 de julho de 2011

Alojamentos

Não sei um bom jeito de me apresentar, então vou só falar o de sempre:


Oi gente, meu nome é Juliana, tenho 13 anos, adoro ler, ouvir músicas e assistir seriados, faço aulas de teatro e xadrez NERD, e acabei de voltar de um campeonato em Ponta Grossa...


Já que tá todo mundo contando alguma história, eu vou compartilhar com vocês algumas dicas pra quem vai ficar em um alojamento - acreditem, tudo o que eu digo é por experiência própria (e em alguns casos, de amigos):
. Nunca vá ao banheiro sozinho - pode ser que você esqueça o papel e não tenha lá, ou você pode ficar "preso" às 4:00 da manhã;
. Sempre confira se o seu colchão de ar está em bom estado, ou você pode acordar no chão - e mais de uma vez, no meu caso;
. Sempre leve um par de chinelos - o chão do chuveiro pode não ser exatamente a definição de higiênico...
. Sempre saiba onde está a chave do quarto, ou você pode pensar que perdeu e enlouquecer de preocupação - isso também acontece se você tiver um amigo engraçadinho que escondeu a chave...
. Leve o mínimo possível de malas, ou você pode precisar ir sentado em cima de metade das coisas com a outra metade no colo ou nos pés - quando o carro é pequeno então...
. Sempre confira se você está carregando tudo o que precisa antes de sair, ou você vai ter que ir e voltar umas vinte vezes - subir as escadas correndo pra colocar o tênis que você esqueceu não é muito inteligente...


To meio sem ideia, e o Bruno tá me pressionando pra postar, então por hoje é isso...


                                                                                           Beijoo, Ju ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário