quarta-feira, 13 de julho de 2011

O Dono do mundo?

Você já teve vontade de poder comandar algo, ou alguém? como ser o dono da escola, quando era pequeno, só pra ter dia do brinquedo todo dia, ou como ser...



Bom, quem nunca sonhou isso que atire a primeira pedra. Mas porque ser o dono do mundo? Quer algumas razões? Aí vão:

- Porque você pode inventar as leis, sem burocracia
- nas leis pode conter algo como "doces grátis pra todos" ou só pra você mesmo
- ou bebedouros de todinho em vez de água com gosto de cloro
- ou a abolição da matemática na escola
- e da física também
- e da educação física, claro.
- ou a abolição da internet lenta é, eu preciso seriamente disso


Só isso tá bom? Bem, mas você pode ter muito mais. Se for o Dono do Mundo. Mas, todos aqui sabemos que isso não vai acontecer. É, eu sei que é triste. Mas, lendo o post do Mateus, descobri que eu posso mandar no meu pc. Eu posso ordená-lo a abrir os programas através do comando de voz. Daí, depois de instalar o programa e descobrir que ele não funciona muito bem percebi que me sentia como a Dona do Mundo. Então, tive a brilhante ideia de fazer o 



1- Comande seu  computador
Como o Mateus já ensinou, baixe o Typle ou se você usa o Windows 7 você tem o aplicativo comando de voz do Windows. Então, grave o comando “open” como “ordenoque você abra”, só pra dar aquele ~tom de ordem~. Depois, sente em uma cadeira com pose de mandão e fale com voz de bravo. É, é ultra divertido.

2Todo rei tem sua coroa
Nenhum rei ninguém perguntou se você é rei ou dono, 3bjs é rei de verdade sem sua coroa. Por isso, vá até o Burger King mais próximo e adquira sua coroa. Pegue aquelas jóias caras da sua mãe e use, todas de uma vez. lembre-se: quanto mais brega, melhor! Afinal, os reis são chamativos.

3Quem quer dinheiro?
Se você quiser ser um rei digno, tem que agradar seu povo. E o que agrada mais o povão senão dinheiro? Pra isso, pegue aquele Banco Imobiliário que está no armário e todo o dinheiro de dentro. Enfie no bolso ou dentro da blusa uie e saia jogando pela casa gritando “quem quer dinheiroooãm?” e, em seguida, se jogue em cima do dinheiro e role, pra fazer a expressão “rolando no dinheiro” ter algum sentido. Mas lembr-se: você é o rei do mundo, e não o Silvio Santos.



Mas, se você quiser ser o dono do mundo literalmente, é só comprar um globo terrestre e –NNNNNNNNNNNN

Bom, com isso pelo menos dá pra você achar que é o dono do mundo, é.


Nenhum comentário:

Postar um comentário