terça-feira, 12 de julho de 2011

Como eu conheci os membros ... ?

Hello tonight I’m here for talking about the people from this blog.Tá parei. Bom gente como eu não tenho criatividade pra post no blog,mas elas surgem de repente – ou não - venho a ideia de  contar um pouco de como conheci os membros do blog *o*.
Vamos lá um por um em ordem alfabética –que podre-

Bruno : Conheci ano passado essa criatura louca, no início aparentava ser um menino estudioso e fiel,mas depois de uma brincadeira de pés no meio da aula,conheci melhor ele,e agora ele é meu melhor amigo, a gente briga pra caramba , até por danoninho é ,história longa, as pessoinhas da sala zoam a gente porque nós somos muito próximos[né Keikinha e Ju].O Bruno é muito meio paranormal, e essas coisas tão passando pra mim já,mas não tem problema, Te amo negão Zézo macumbeiro –a gente entende-.

Heloisa : Conheço essa menina desde a 1ª série , nós nunca fomos tãaaaaaaao amigas que nem somos hoje, menininha rosinha, japinha ,imperativa ,sorridente e muito fofa [ela vai ficar vermelha ao ler isso,certeza]. Heloooo gosto muito de ti[apesar de você me zuar/] , big franga *o*.

Juliana:Outra que eu conheço desde  a 1ª série,ela tem bochechas enormes *-* , posso contar com ela pra quando o professor passa aqueles  exercícios monstruosos, ela vem ajudar, enrola um pouco mais vem...Nós não temos assunto no MSN mas não tem problema.Menina louca por nail arts ( que nem eu , a diferença é que ela sabe fazer e eu não) ,Ju pode contar sempre comigo tá bom fror ?

Luiz : Professor enoooooooorme [mas já to alcançando ele] , deu medo em todos seus aluninhos na 5ª série quando a Keikinha perguntou “ Pode te chamar de tio Lulu?” e ele respondeu “NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO” ,foi tenso.Mas bastou 2 anos pra toda sala mudar a visão de quem é o “Luiz Carlos” , já pagou tantos micos dentro da sala de aula,e quando você ta láaaaaaaa embaixo com seu humor é só ir falar com ele , que ele te ajuda. Will.i.am Luiz Carlos te considero muito >.<  .

Não Cabanhas Mateus : Conheci ano passado também,menino neeeeeeeeeeerd em PC –acho que vocês já repararam- ,conto com ele quando eu penso que meu computador está prestes a explodir , ai ele vem com uns nomes lá muito tenso e eu fico “ hmm tá bom”.Mora perto da minha casa, já passou com o Bruno e Cabanhas na frente de casa gritando ai eu vou olhar na janela eram aquele bando de Zé,maas tudo bem...

Agora que vocês já conhecem a historinha de cada um, vou indo ...
Mas se vocês conhecem algum de nós comenta no post como conheceu ok ?
Beeeijs da Loo :*

Um comentário: