quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dicas para não dormir na aula.

Bom dia , boa tarde, boa noite , minha gente boa , gente linda  -parei-.Primeiramente agradeço mais uma vez o blogueiro Bruno  ter dado uma idéia para post. Bom com já deu pra perceber, hoje eu vou tratar de um assunto escolar , aliás alguns já voltam pra aula na próxima semana então vou dar algumas dicas para vocês NÃO dormirem dentro de uma sala de aula e depois ser zoado por todos seus colegas que tiraram foto ou filmaram você enquanto estava nesse momento tão bom, e depois quando  abriu suas redes sociais lá estavam as fotos...

Vamos começar:

-Se você realmente perceber que tem necessidade de dormir, já vá preparado(a) para o colégio, coloque um moletom enoorme e com capuz , ao entrar na sua sala escolha o lugar mais forever alone possível –não é tão garantido de que você não vai ser zoada, mas não custa tentar- .

-Acordou as 6 horas da manhã pra ir pra escola , e ta naquela situação ,pior do que zumbi .Abre e geladeira e dá de cara com um energético , aaaaah pode tomar meu filho , e pega mais 2 latas leva pra escola , vamos ver se não vai ficar acordado(a).

-Conhece aquelas canetas que você aperta e dá choque ? Então, basta comprar uma daquelas e passar o período de aula apertando,se não resolver,é melhor ir embora mesmo.

-Se você sabe que está com sono , avise seu colega para dar um alerta , ou te cutucar coisa assim , para que não caia no sono, mas claro , não pode ser um colega mancada...

-Leve o foninho do seu celular,MP3 ,Ipod... E baixe um heavy metal muuuito pesado, assim programe para tocar de 15 em 15 minutos, e deixe o aparelho no volume mais alto.

É isso minha gente,se vocês tiverem outras dicas para não cair no sono no meio da aula comentem logo ai embaixo,e segue o blog, colaborem com os humildes participantes com cara de dó , vai gente geral seguindo o blog !


Beeeijsnabunda –qn

Loo

Nenhum comentário:

Postar um comentário