segunda-feira, 11 de julho de 2011

0110111101101001

Whazaap! Bom, estamos aqui hoje para falar de um assunto muito polêmico.  não sei nem como me apresentar. Esse editor de HTML do "bróguer" é muito estranho. Mas vamos lá, com o editor de texto mesmo. Eu sou o Mateus, 13 anos, nerd, troll, [visualizar perfil completo]. Me chamaram para fazer parte do time domingo à noite, isso significa que eu ainda estou me familiarizando com a plataforma e com o blog em si. 
Edito vídeos, curto jogos de simulação e páginas do Facebook mentira, nem tenho Facebook. Sou aspirante a programador, gosto de informática ORLY?! e passo as horas vagas e não vagas em frente ao computador. Tenho uma namorada linda, o emprego dos sonhos e uma casa gigaaante. Jogo The Sims.
Também sou do The2Guys1Mic

Sou responsável por trazer a verdade para a mão a parte tecnológica pro blog. Então, se você é geek, achou o lugar certo. Se não é, não tem problema, apenas nos dê audiência lendo as outras coisas daqui. 


Sou amigo do Ray William Johnson. No Twitter, por minha causa, ele descobriu que quem tweetasse com a hash #pelanzadeu... (você sabe o resto), iria estar ajudando a livrar criancinhas brasileiras das dorgas, manolo. 

Se você está curioso e quer saber o que significam aqueles números no título, é um simples "oi" em binário!


Ok. Você já sabe um pouco sobre mim. Fique ligado nas atualizações que você descobrirá um pouco mais. Me pediram para contar uma aventura estranha que eu já tive, então vou contar como trollei um am...




Nenhum comentário:

Postar um comentário