domingo, 31 de julho de 2011

Booooa tarde Londrina, norte do Paraná, e todo o Brasil!

Eu nunca sei de fato o que eu venho fazer aqui, pois eu não tenho ideias mirabolantes pra escrever num blog. Maaas, como me convidaram e me deram o domingo pra escrever, sempre penso: o que eu posso fazer domingo além de ficar na internetque possa ser legal?

DICA 1 - não vá ao shopping - Shopping é lugar pra comprar, nã pra passear. Se quiser passear no shopping, você é um pobre convicto que assume que nunca vai ter dinheiro suficiente pra comprar o que se vende lá. Se for, rume à livraria, compre um capuccino e leia um livro (ou revista mesmo, já que pode!)

DICA 2 - vá ao lago - é bonito, é de graça, e mexe esse seu corpo volumoso que só ficou ganhando peso durante as férias (e não jogue a culpa no shampoo, só porque lá diz que dá "corpo e volume"!)

DICA 3 - você tem cachorro? Se não, você é um derrotado. Se tem, pór que não o leva pra passear? É bom pra ele (porque se exercita e se acalma, não destruindo suas belas coisinhas), faz um passeio gratuito e vê paisagens que de carro ou ônibus você dificilmente veria.

DICA 4 - planeje sua semana - a gente nunca tem tempo pra tudo porque a gente não usa o tempo direito. Você pode começar fazendo um macro-calendário, assim: segunda - aula, dentista, caminhada. Terça: blá blá blá. Aos poucos, estabeleça calendários menores, com mais atividades. Você vai ver que o tempo sobra.

DICA 5 - desligue o computador e vá fazer essas coisas!

Beijos, abraços e uma MACARENA básica pra começar bem a semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário