quinta-feira, 21 de julho de 2011

Shh! Internal Dogfood!

What's up forum. Finalmente eu estou postando  novamente. Há algum tempo eu já não fazia isso. Você pode não ter me visto nenhuma vez aqui no blog. O motivo disso é que eu trabalho em backdoor.  Eu quase não posto, mas estou sempre desenvolvendo o HTML daqui. Hoje mesmo, passei o dia inteiro pesquisando, testando e aprimorando essa caixa de pesquisa que você está vendo aí no seu lado direito da tela. Ela funciona com HTML5, ou seja, não funciona no IE, Firefox, Mozilla ou Opera. Você só consegue usá-la no Chrome e no Safari, mas ele não conta. Na verdade você até usa em outros navegadores, mas fica sem a maior inovação em caixinhas de busca: reconhecimento de fala. E em português.  Se você achar que é uma bosta, culpe o Google. Se achar que ficou legal e foi inovador, culpe a mim. Se você for um indiferente sem opinião própria, use a pesquisa do Google. Até o próximo post. Ou próxima inovação com HTML.

2 comentários: