sexta-feira, 22 de julho de 2011

Uma viagem ao mundo da magia

Só quero deixar bem claro que se vocês forem reclamar do meu título, briguem com o Bruno, porque foi ele quem inventou. Mentira, briguem comigo mesmo que sou uma sem imaginação e foi pedir títulos pros outros. Enfim, você não querem saber isso. Ontem à tarde fui assistir a Harry Potter e as relíquias da morte parte II com a Ju. Eu simplesmente adorei. Bom, quero deixar claro que:




- Eu nunca li os livros;
- Eu não entendi o quinto, o sexto e quase nada da primeira parte do sétimo, portanto a Ju, que leu todos os livros E entendeu os filmes teve que me explicar quase tudo depois do filme;


Bom, quem leu os livros provavelmente não vai concordar com a minha opinião, porque a Juliana ficou reclamando umas 20 horas depois do filme sobre cenas que eles tiraram e coisas do tipo.


ATENÇÃO, SE VOCÊ AINDA NÃO VIU O FILME OU É TOTALMENTE DESATUALIZADO E NÃO SABE ABSOLUTAMENTE NADA DELE, ESTE ARTIGO CONTÉM SPOILLERS. eu bem wikipédia -q
mas não é nada muito intrigante, só coisas como o beijo do Rony e da Hermione. Ups, já contei hihihihihihihihihi -N


Enfim, chegamos uns 10 minutos mais cedo com medo de os ingressos esgotarem, e quando entramos na sala do cinema - a mesma do Kung-fu panda 2, só que agora as escadas tinham luzinha - tinha tipo umas 5 pessoas, fora as que entraram depois com uma bandeja com um McDonalds em cima. 
Minha situação era assistir ao filme com a Ju falando de cinco em cinco minutos que tal coisa estava errada, que tal coisa não existia e que tal coisa tinha que ter tal coisa. E, enquanto ela reclamava de algo olhando pra minha horripilante cara, começo a dar uns gritinhos baixos histéricos e cutucá-la, até que ela olha pra tela e vê o finalzinho do beijo da Hermione e do Rony háhá perdeu a cena mais fofa do filme u_u .
A única coisa que eu não gostei foi a forma como retrataram a morte de Fred Weasley, que ouvi atenciosamente com todos os detalhes que a Ju contou depois de assistirmos a parte I. 
Tá, não vou ficar contando resuminho aqui porque tipo, você pode ou ir no google e pesquisar ou assistir no cinema - enfim. Assista, de qualquer forma, você tendo lido o livro ou não, porque é ****mágico***** tu jura .


Ah, e desculpa pela imagem tosca, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário