sexta-feira, 22 de julho de 2011

ADOTAR É TUDO DE BOM!



Boa tarde amigos e amigas! Depois do momento Rede Globo, vamos ao que interessa!

Hoje eu vim divulgar uma campanha da Pedigree (é, a marca de rações) que acho fantástica. A campanha chama-se Adotar é Tudo de Bom!

A Pedigree tenta conscientizar, por meio dessa campanha, os cidadãos sobre um grave problema: o dos animais abandonados pelas ruas do país. São estimados em cerca de 20 milhões os bichinhos que não tem um lar. A campanha ajuda 37 ONG´s pelo país que esperam para dar uma casa a cerca de 12 mil animais.

É gente, é muito animalzinho sem lar por ae. Eu fiz minha parte, e adotei o Negão e o Farofa (peguei da rua mesmo, e contei com o apoio de muitas pessoas pro tratamento deles). Já se vão quase três meses com eles alegrando meus dias, e me sinto feliz com isso.



Existem outras formas de ajudar também, que você encontra em www.adotaretudodebom.com.br

É isso ae pe-pessoal!

Fu-fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário