domingo, 10 de julho de 2011

Com quem você se parece? :O

Sim, isso é estranho, eu sei. Mas é bem legal fazer essas coisas de testes, principalmente quando se trata de personalidades. Enfim, marque as cores das alternativas que você marcou e depois veja o resultado no final.


1- As pessoas costumam te ver como (marque a que mais tem coisas parecidas com você):

a) Maconhado, chapado, ri de tudo, até das coisas mais sem graça.
b) Dramático, pessimista, paranormal, com várias personalidades.
c) Hiperativo, Falante, bóia, vai mal em exatas.
e) Amedrontador, sabe por ordem no lugar, gosta de dançar -q 
d) Perfeccionista, sistemático, geométrico, inteligente.



2- Pra passar o tempo, você:
a) Faz um vídeo com uma edição super-mega-fucking ninja.
b) fica um século fazendo nail arts.
c) Lê um livro.
d) Passa o dia vegetando no computador.  
e) Deita na cama e ouve músicas.


3- Quando te perguntam no MSN como você está, sua resposta é:
a) Tudo ótimo!
b) Sei lá, tô com preguiça de pensar na vida.
d) HAUSHAUSHAUSH tudo beem :)
c) To bem.
e) boom


4- Algo que você poderia falar que tem a ver com você:
a) Sou Nerd
b) Sou foda em matemática, física e exatas.
e) ex-gorda, chupa sociedade, agora sou magérrima, 5bjs.
c) Sou uma pessoa que as mães dos amigos gostam.
d) "Tudo o que sei é que tudo sei" eu que tô dizendo, a pessoa não é convencida


5- Um sonho:
a) Ser abduzida por um disco voador u______u
b) Tirar a peruca do Dilmão, é.
c) Creme, porque o de doce de leite é muito doce - CSM*.
d) Depois de sair da escola manter o contato com todos os meus amigos sou linda mesmo xáxá -q
e) tirar as cordas vocais de certas pessoas... #simeudoumedo



         ~~~~~~ A HORA DA VERDADE ~~~~~~

Veja qual cor predomina em suas escolhas, e depois procure-a aqui, só assim você saberá com qual blogueiro você parece testezinho bem "qual colírio da capricho você é", mas tudo bem.


Maioria vermelho:
Você é dramático, pessimista, odeia pensar na vida e não ri muito frequentemente. Ama tecnologia, computador, coisas nerds e principalmente fazer vídeos. A-D-O-R-A dar uma de coitadinho, parece até um mendigo implorando por moedas. Também é inteligente, mais especificamente paranormal. Conversa durante a aula inteira, não estuda e ainda vai bem na prova. Tem múltiplas personalidades. Você é o dramático blogueiro Bruno, que já presenciou um mamão ser arremessado ao quadro.

Maioria Azul: 
Pra te definir, apenas uma palavra: DORGADO. Você é totalmente alheio. Ri de TUDO, até das piadas do professor de matemática porque o mamão não foi à festa? R: porque ele foi "papaya" VOCÊ: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Fora que usa fantasias de hidroponia vertical, e ainda pensa que está arrasando. É muito divertido estar ao seu lado, e se alguém quiser contar uma piada certamente irá contá-la a você, porque do jeito que as piadas são ruins, só você mesmo pra rir delas. Você é a blogueira Loo, que te ensinou que você não deve ir pescar nas férias.

Maioria Verde:
Você é o hiperativismo em pessoa. Quem vive com você sabe disso, pode perguntar a eles. E, pelo jeito gosta de reservar as energias para determinados momentos, porque bóia demais. Você já viu um óvni, e a partir daí sempre sonhou em ser abduzida por aliens. Raramente não está de bem com a vida, Odeia qualquer tipo de exatas, o que pode justificar seu mal desempenho em matemática. Além de tudo, fala mais que o home da cobra yeees, let's usar expressões velhas! . Você é a blogueira Keikinha, que acha que é do Hi5.

Maioria Roxo:
Você é totalmente inteligente. Vai super bem em matemática, física e em qualquer lugar onde se faz contas. É totalmente geométrica, inclusive a sua cara. Você é perfeccionista na última, e planeja até os mínimos detalhes para que nada saia errado. É totalmente viciado em seriados, tipo supernatural e friends. Por mais que você seja inteligente, é extremamente infantil. Escandaloso, adora chamar atenção, mas somente perto das pessoas que conhece bem. É um bom amigo, sabe guardar segredos. Você é a blogueira Juliana, que já esqueceu o papel higiênico quando foi ao banheiro.

Maioria azul escuro:
Cara, você sabe de tudo. Se alguém quiser saber quantas calorias um banana split com três bolas de sorvete diet mais calda de chocolate, pode perguntar a você que você sabe responder. Também é muito culto, pois leu uns trocentos livros. Sua matéria preferida é história. Sabe impôr respeito e as vezes é bem bravo. É o rei das tiradas ninjas, cortadas fodas e piadas feras. Adora pagar um miquinho em público, tipo cantar bad romance vestido de Lady GaGa na festa junina da escola, e isso é bem legal. Você é o blogueiro Luiz Carlos, que já pagou de Will.I.Am . 


     Isso foi feito com a intenção de apresentar algumas características dos blogueiros do Nerdices, Idiotices e Drama, espero que não tenha ofendido ninguém por favor não fique bravo comigo, fala no MSN que eu tiro NA HORA o que te ofendeu, rs e tchau, porque isso tá bem grande!


a ideia foi copiada tirada de um blog, não me soquem porque eu dei os créditos 

                                                                           Beijos da Keikinha (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário