sábado, 9 de julho de 2011

Como tudo começou...

   "Pois é a história do mundo começou com a criação do mesmo... No primeiro dia..." - CHEGA DE PALHAÇADA E COMEÇA ESSE NEGÓCIO LOGO, CARAMBA!
     Sim, é melhor você se acostumar com esse tipo de gente estranha e maluca que acha que é bunito começar um post falando sobre a criação do universo. É que começar um post dizendo "Oi" é tão... Normal. E, meu amigo, pode ter certeza de que você não vai encontrar nada normal aqui. Tem até um ser escrevendo sobre cadeiras, maconhas e mamões, mas tudo bem 
     Legal, agora vem a parte clássica de primeiro post, e eu sei que vocês não estão interessados nisso, por isso vou ser bem breve. Oi, meu nome é Heloisa, mas pode me chamar de Keikinha, ou algo assim. Tenho 13 anos sei que pareço mais nova, rs só pra contradizer a Loo , sou ~hiperativa~ como diz o Bruno e se quiser saber mais sobre mim olha lá no perfil, 3 beijos.
     Enfim, neste blog reunimos 5 pessoas com opiniões e interesses completamente diferentes. Temos como objetivo Entreter e animar vossas vidas, com nosso ~humor~ e ~carisma~ -N 
Tá, seja lá qual for o nosso objetivo, hoje vocês vão saber como essa ~bagaça~ teve início.


"Hoje era pra ser mais um dia qualquer, um dia pacato e tediante no tumblr e no MSN. Mas, totalmente por acaso, perguntei ao Bruno porque ele não criava um blog. "Porque eu criaria um blog?" perguntou ele. "Ah, não sei. Pra dizer tudo o que você quiser, pra passar o tempo. Você tem um monte de ideias boas, use-as no blog" completei. "E então? Vai criar?" eu já sabia a resposta. E já estava preparada pra ouvi-la, quando ele digitou: "vou ver... Nunca pensei em ser blogueiro." E então, me intrometendo totalmente em sua nova criação, surgiu o nome Nerdices, Idiotices e Drama, inspirados em como somos e em nossas atitudes. Tudo aconteceu tão de repente, chamamos algumas pessoas pra postar, criamos o banner (ok, créditos pro Bruno), o BG (ele também) e as plaquinhas (tinha que falar algo que eu fiz, dá licença) e pronto. Um novo espaço para expormos nossas opiniões estava criado. E foi assim que tudo começou."


Isso foi uma mistura de um texto poético com discurso político, mas tem que ter um pouquinho de breguice pra ficar mais emocionante, rs. Mas, como certas pessoas dizem, tá valendo. 

sim, nós somos o Hi5! 

os sentidos quantos são? são 5! Hi5!

Nenhum comentário:

Postar um comentário