segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pela liberdade de expressão!

Bom dia fuleragem!


Meu primeiro post por aqui é meio resultado de uma pressão da Keikinha (oh, sem você, nada disso seria possível), meio resultado de uma filosofia a toa dos dias de férias. Me convidaram pra fazer parte deste time porque acho que teriam medo se não o fizessem. In any way, I´m here.


Tive uma breve epifania ao ler a descrição sobre mim mesmo no teste de personalidade. Não, não sei tudo, mas o que não sei, tenho facilidade em aprender (modéstia MODE ON).


Gosto sim de dançar, e dae? Só porque uso óculos não posso ser animado? Danço mal, é verdade, mas eu me remexo muito! Já paguei de Will.I.Am, de Lady Gaga, já cantei Sidney Magal (esse foi pra poucos), já trollei muito os meus colegas de trabalho (dá-lhe Silvio Santos).


Cresci (mentira!!) junto com esse povo que me recrutou para esse blog. Amendrontei eles na quinta série e deu resultados. Hoje, essas abençoadas criaturinhas vão pro ensino médio (Jesuis, logo eu é que vou pra tumba, tô velho! #todoschora).

Vim só me apresentar mesmo: sou o Luiz Carlos, tenho 29 anos, sou professor de História, sou leitor profissional de livros e tocador amador de violões. Um dia vou plantar um filho, ter um livro e escrever uma árvore. Por hora, me interessa o dinheiro; o resto, "me gusta"!


PS: Jamais saberei usar todos os recurso do blog. Mas também, nem te interessa isso, você vai ler do mesmo jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário