segunda-feira, 18 de julho de 2011

A letra Escarlate (oêe??)

Sim, o título do post é esse aí, ridiculamente ruim. Tá, hoje como a inspiração esqueceu de mim hoje, vou falar sobre um filme que eu vi ontem, chamado Easy A. 


O filme conta a história de uma garota chamada Olive que sempre foi a típica garota adolescente americana invisível na escola. Mas, quando sua amiga Maria tricoteira acha que ela fez coisinha com um namorado imaginário que Olive inventou, a garota entra na de sua amiga baphosa e resolve mentir pro mundo que ela perdeu sua virgindade. Depois, ela começa a ajudar um monte de guris dizendo que eles fizeram algo juntos em troca de dinheiro. Enfim, no final ela esclarece tudo por uma twitcam e fica com o Todd Marmota/Todd Lagosta/ Diabo azul e eles saem em um carrinho de cortar grama. Típico.
--------------------------------------------------------------------------------------


Bom, na verdade é aquele típico filme totalmente impossível de acontecer. Tipo, a garota tem os pais mais legais do mundo.Eles apoiaram a filha quando ela chamou a garota na escola de bitch! Meu, que tipo de pais fazem isso? E sem contar que eles a incentivaram a ficar com o amigo gay dela.
Mas enfim, o filme é bem divertido. Não espere muito dele, senão vai se desapontar. Provavelmente é censurado porque tem palavras como sexo e peituda e os caras que censuram os filmes desaprovam isso para menores de 12 anos. Mas assista se você gostar de filmes adolescentes típicos de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário