segunda-feira, 11 de julho de 2011

Classificação Indicativa

Oi, você sabia que a Oi é a única operadora que tem o nome sendo uma saudação?

Bom patotos, hoje eu irei falar de um assunto muito polêmico: mamilos A classificação indicativa de um programa.
Como devem saber é julho e é mês das férias do colégio, graças a Deus, mas depois de mais ou menos 5 horas de férias você já está de saco cheio, porque a maioria das pessoas que você queria conversar está dormindo ou viajando, e é quando você fica solitário em casa com a única opção de assistir a MARAVILHOSA SESSÃO DA TARDE, e foi o que aconteceu hoje comigo, infelizmente.

Com sua vasta coleção de filmes recentes como: A Lagoa Azul, Família Addams, A Casa Mal Assombrada, Um Tira no Jardim de Infância, Aquamarine, Um Príncipe Em Minha Vida, etc.
No dia de hoje o filme escolhido foi Aquamarine, você deve estar se perguntando o que isso tem a ver com a classificação indicativa, calma ai, antes vou falar um pouco do filme.

O filme fala de uma sereia que quer provar ao seu pai, rei ou deus do mar vai lá saber, que o amor existe, então ela vem pra terra em busca de alguém. No decorrer do filme quando ela se transforma de humana para sereia ela fica seminua, mas isso não é o pior, a pior parte é que ela mostra seu rabo a sua CAUDA(*o*) isso é moralmente inadequado, no horário há crianças assistindo ao filme e seus pais verificaram a classificação indicativa que dizia ser “LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS”.

Além desse ato inapropriado ao horário, há brigas, beijos, disputas entre 
garotas, cenas de praia, na minha infância isso não era livre para todos os públicos, o filme era classificado como para maior de 12 anos, e eu detestavelmente não conseguia ver.

Mas hoje o conceito de livre para todos os públicos mudou muito, há cerca de 4 anos atrás a idosa MALHAÇÃO era para maior de 14 anos, era o único programa da Rede Globo que aparecia a classificação indicativa, exemplo:
  • Sessão da Tarde – classificação: ausente.
  • Programa do Jô – classificação: ausente.
  • Gasparzinho - classificação: ausente
  • Filme pornô as 3hrs da manhã – classificação: ausente.
  • Malhação – classificação: Para maiores de 14 anos.

 Só que hoje eu descobri uma mudança na classificação indicativa da MALHAÇÃO, tinha acabado o MARAVILHOSO filme e eu não mudei de canal, e então apareceu o aviso de que iria começar MALHAÇÃO e a classificação: LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS. Pensei comigo:

“Como assim, é MALHAÇÃO, acabou a pegação? Acabaram as brigas? Macacos me mordam! Quero ver se isso é verdade...”

Nos cinco primeiros minutos de novela: um homem e uma mulher presos numa dispensa, o cara sem camisa, entra um moreno e diz:

 - Eu não acredito que você fez isso comigo, você vai ser mãe e fica dando mole. - o homem sai da dispensa andando nervosamente, atrás a mulher o segue. Entram num cômodo pra lá de estranho e a mulher diz:
- Você vai ser pai e fica dando em cima de enfermeira.
- Mas é diferente! – ele responde.
- Diferente como? – pergunta a moça.
- Eu sou homem! – responde o homem. Depois disso eles falam mais um monte de coisa sem sentido e se beijam, depois eles saem de cena um bravo com outro. (WTF???)

Depois dessa cena meu pensamento foi esse:

“Se isso é LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS, tenho medo de descobrir o que é para maior de 14 anos.”
Não pensei duas Vezes, desliguei a televisão.

Moral da História: não acreditem na classificação indicativa dos programas, elas mentem.
...

E por hoje é isso meus queridos leitores, espero que tenham gostado, comentem sobre o post, sigam e divulguem o Blog, por favor...
Obrigado meu povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário