segunda-feira, 25 de julho de 2011

Situações que deixam qualquer um feliz

Ooi gente , desculpa o sumiço meu no blog, acho que faltou pouco para não me colocarem pra fora, eu ando muuuito sem criatividade para post, eu sei que sempre fui sem criatividade, mas dessa vez ela sumiu mesmo.Sem delongas...Vou falar algumas situações que deixam qualquer um feliz, elas acontecem no cotidiano mesmo.

-Encontrar uma moeda de 1 real na rua.

-Encontrar o palito premiado no sorvete “Ganhe outro sorvete”.

-Abrir o pacote de figurinhas , e encontrar a que falta para completar.

-Vestir uma calça que em algum tempo atrás não servia, mas agora está entrando .

-Encontrar alguém e essa pessoa dizer “ NOSSA COMO VOCÊ EMAGRECEU :O”

-Receber uma mensagem que não seja da operadora dizendo que é para você recarregar seu celular.

-Conseguir lembrar o nome da música que tanto queria.

-Encontrar uma pessoa querida que não via a muito tempo.

-Lembrar da resposta da prova em cima da hora.

-Acordar cedo e pensar que tem que ir pra escola, mas ai lembra que é feriado.

-Quando criança conseguir se equilibrar na bicicleta sem rodinha.

-Comprar o que tanto queria.
-Ganhar dinheiro sem ter feito nada.


E vocês já passaram por alguma dessas situações ? Ou passou por outra que ficou feliz ? Conte para nós, e siga o blog *--*
Beiijs da Loo

Nenhum comentário:

Postar um comentário