quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cup cakes (:

Oláaaa pessoal , acho que vocês não me agüentam mais por aqui.Hoje vou contar do que fiz...hoje,pra aproveitar a ultima semana de férias eu fui  na casa da Mari – my Best friend- nós tínhamos combinado de fazer cupcakes,até ai tudo bem, nós já tínhamos feito antes, porém dessa vez,foi cupcake colorido,ta ficou lindo , e não ficou com cor de musgo ta ? Mas a bagunça que a gente fez na casa da Mari... sem comentários, vou colocar algumas fotos aqui para vocês verem a situação.

Essa sou eu numa situ lêeenda -como diz a Helo- , sim somos muito higiênicas..
Essa é a massa com corante,linda né ? -qn
Esses são os big cupcakes ,eles cresceram mais do que o esperado.

Produto após sair do forno.
Essa foi minha primeira tentativa de decorar,e em volta os cupcakes com cor de musgo.

Depois de horas e horas de dedicação,eles ficaram prontos...

É isso gente, o que acharam ? Se vocês quiserem a receita, continuem acompanhando o blog,pois provavelmente nos próximos posts eu passo a receita.Aaaah e se vocês quiserem ver o twitcam que nós fizemos durante o processo , tá aqui o link : http://twitcam.livestream.com/5x87k

Beijs da Loo

2 comentários:

  1. nooooooooooooooooooooooooooooooooos, tá com uma cara mto boaa - mas no final, não fui mto com a cara dles em aspecto sherek!:x- kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. hmmm, vou aí comer ASUIUIOASDUOIAOIUDA

    ResponderExcluir