sexta-feira, 22 de julho de 2011

Desktop


Olá caros leitores, passei alguns dias sem postar.

Bom eu fiquei sem postar porque me faltou tempo, você deve estar me contestando, pensando que é mentira, mas não é. Mesmo nas férias, precisei ir ao colégio algumas vezes, e passei 4 dias editando algumas imagens para “enfeitar” meu Desktop (Área de Trabalho).

E como eu sou uma pessoa muito generosa eu vou colocar todas essas imagens a disposição de vocês.


Para salvá-las você precisa clicar em cada uma, depois de redirecionar para a página da imagem você clica com o direito em cima dela e vá em "salvar imagem como..." e o resto é vocês já sabem.
...


1ª Mário
(Clique para aumentar)

2ª Goomba
(Clique para aumentar)

3ª Toadstool 
(Clique para aumentar)

...

E por hoje é só, espero que desfrutem bem das imagens!
Obrigado!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário