quarta-feira, 27 de julho de 2011

Enrolei o cabelo!

Oi gente, tudo bem?
Então, eu to meio sem ideias pra postar e tem gente me pressionando - com razão, faz muito tempo que eu não posto - então eu decidi dividir com o mundo - aham, juliana. sonha. - a minha mais recente conquista: Enrolei o cabelo! Pode parecer bem tosco pra vocês, mas é realmente cansativo enrolar o meu cabelo, ele é bem comprido e liso, difícil de enrolar, e eu finalmente tive a paciência necessária pra fazer cachinhos nele... Olha:



Por hoje é isso, comentem se vocês gostaram e continuem acessando o blog.

                                                                                             
                                                                                                beijo, ju 

*Eu não esqueci o post sobre HP7, estou pensando nele.
** Muito fofa a blusa do Green Day, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário