segunda-feira, 11 de julho de 2011

Me tira desse tédio!

É isso aí, meu povo! As férias chegaram, e com elas UM MONTE DE NADA PRA SE FAZER. É, e eu tinha planejado a minha agendinha assim:
Nas últimas férias de inverno eu fiz as piores coisas possíveis, tipo passar o dia inteiro no computador e... Assistir a Colírios Capricho. Sim, eu era dessas. Mas eu me envergonho disso, e MUITO. Enfim, não sei porque, nesse ano, eu achei que seria diferente. Quero dizer, vai ser sem Colírios Capricho, mas estou falando em ter uma vida social. Eu imaginei que iria sair com os amigos, etc e tal. Mas na verdade eu acabei fazendo algo tipo assim:
Daí você pensa: Aff, ela só tá fazendo tipo. Afinal, esse é o primeiro dia de férias. Então, eu te respondo: MAS MEU FILHO, EU NÃO AGUENTO MAIS MOFAR AQUI EM CASA! Admito que sempre fui dessas que adora ficar em casa sem fazer nada. Mas cara, experimenta fazer isso muito e você não vai querer nem dormir em casa. Enfim. Eu sei que não sou a melhor pessoa pra indicar essas coisas, mas a Loo te contou o que NÃO fazer nas férias. Portanto, EU vou te contar o que você deve fazer nas férias pra evitar aquele seu melhor amigo chamado tédio. 

montagem ruim feita com a logo do NED, sim isso foi proposital
1- COMIDA
Aposto que você pensou em um delicioso brigadeiro bem calórico quando leu o primeiro tópico. E você está totalmente certo! É isso aí, vá no mercado e compre umas cinco latinhas de leite condensado, dois potes de Toddy e se joga no brigadeiro! Mas, como gordos a gente não se contenta só com isso, também arranje umas barras de chocolate, sorvete, pipoca, chips e qualquer outra coisa acima de 110 calorias. Afinal, emagrecer nas férias é pros fracos né Bruno?


2- AMIGOS
Porque ficar as férias inteiras sem ver os amigos é pros forever alones, né fracos. Levanta a poeira galera e vá pro shopping, sei lá. Afinal, o importante é estar com os amigos ok galera agora vamos cortar cana porque afinal o importante é estarmos juntos e –N


3- SE PREPARE
É isso aí, se prepare. Alugue filmes pirataria é crime, e comprar original é roubo aqui no blog só bom exemplo praqueles dias chatos tipo o que eu tive hoje, se você não aguentar mais ficar na frente do computador ou não conseguir mais olhar pra cara dos seus amigos –q. Também arrume livros, revistas etc pra passar a noite acordado na verdade é totalmente besta, mas é divertido ficar a noite inteira acordado, sei lá, me sinto rebelde Y SOY REBELDE



4- SEJA CRIATIVO
As férias foram feitas pra quebrar a rotina, então por favor né? Não vamos viver dias iguais 
nas férias, isso seria a mesma coisa de chamar o nosso nada querido amigo tédio pra viver conosco. Por isso, inove a cada dia, chame suas amigas pra uma festa do pijama. Depois façam máscaras de beleza de abacate e tirem fotos. E não se esqueça dos pepinos nos olhos, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário