terça-feira, 12 de julho de 2011

Terça Insana
........................................................................................................................................................................................................................
Bom dia, boa tarde ou boa noite povão!

Hoje eu me senti a pessoa mais honesta do mundo (*o*) e agora eu vou contar o porquê, mas essa história começa há uma semana.
...

Era mais uma terça-feira e como sempre pela manhã eu tinha inglês, justamente naquele dia havia prova, mas, porém, contudo, todavia naquele dia meu querido despertador não tocou e eu me atrasei mais ou menos 2hrs, por isso não fui à aula e não fiz a prova.

Então pedi a 2ª chamada que foi marcada para ontem, dia 11, mas novamente meu amado despertador voltou a não funcionar e eu perdi a 2ª chamada. Pedi a 3ª chamada que foi hoje. E é agora que o causo realmente começa.

Cheguei lá mais ou menos 07h48min para fazer a prova, porém a escola lingüística ainda estava fechada, atravessei a movimentada avenida e sentei no ponto de ônibus e passei a observar a rua enquanto ouvia minhas maravilhosas músicas trilhas sonoras do Shrek.

Eram praticamente 8hrs quando “a tia que faz tudo” chegou, atravessei a rua, quase fui atropelado e entrei no colégio, falei com a tia, ela abriu uma sala me deu as duas provas, saiu e fechou a porta.

Naquele momento eu estava numa sala com as duas provas do bimestre, com acesso a internet, a apostila e o livro embasados para o teste, vários dicionários e sozinho. Você deve estar pensando: “nossa que sortudo!”


Nesse momento eu era mesmo, porém eu fiz o que todo bom aluno deveria fazer naquele instante:
Fiz o teste, SEM as colas.

Eu resisti às tentações, eu fiz o que deveria ter sido feito e agora estou me sentindo a pessoa mais maravilhosa linda, correta e BOBA da face da terra, eu errei uma questão por causa da minha honestidade. Acho que eu deveria ganhar pontos bônus na prova porque eu tive a oportunidade, tinha o material, e não colei, esse é um fato a ser premiado.
Vocês não concordam? Você não conta H.K.

Enfim... Como estou sozinho nas férias e tenho preguiça de cozinhar, fui almoçar na casa da minha tia. Durante o almoço um colega do meu primo o chama no portão, então meu primo diz:

- Ah não, esse “JOSÉ” de novo, todo dia ele vem, almoça, bebe o meu refrigerante, joga o meu vídeo-game e como se não fosse suficiente usa o meu banheiro, a casa fica fedendo a tarde inteira.

Ri um pouco, terminei de almoçar, mas o garoto entrou na casa, não me senti íntimo o suficiente do garoto para sentir o cheiro que ficaria a casa depois que ele fosse ao banheiro e me retirei, mas antes desejei boa sorte ao meu primo. #TerçaInsana
...

Por hoje é isso meu povinho, Terça Insana que todos tenham uma na vida.
Obrigado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário