sábado, 9 de julho de 2011

Apresentação + O que não fazer nas férias

Hi dear *--*´
Título inutil(eu sem criatividade),vou me apresentar aqui:

Nome : Heloisa Mara Sanches
Apelido: Loo , Helo...

Idade:13 (eu sei que pareço mais velha)
Interesses : Amooo bandas de rock e pop internacional,não tenho livro favorito.Melhor filme para mim é Querido John.Sou uma pessoa totalmente sem rumo na vida.Amo aprender makes,e nail arts(embora nao saiba fazer) *--*. Sou meio chapada.
Como eu entrei no blog ?
Foi tipo assim :
Eu: O que faz Bruno?Bruno: um banner pro blog
Eu: ah decidiram fazer... ?
Bruno: Sim, quer fazer parte?
Eu: pooode ? *o*
Bruno: Espera deixa eu ver...Ah pode
Eu: Uhuuul!
_________________________________________________________________

5 Coisas para NÃO se fazer nas férias :

-Nunca vá para um sítio passar a semana com seus avós,não vai ser agradavél dormir 19hrs e acordar as 5:30 com o galo cantando, ou com o rádio ao som de sertanejo.
-Não vá pescar com seu pai ou tio,além de voltar com 832576237 picadas de pernilongos, você pode deixar cair alguma coisa no rio (experiencia própria).
-Não faça algo no seu cabelo em um salão anônimo,você pode voltar pra escola careca.
-Não aceite o convite de uma prima fanática por restart para ir no show deles,não é confortável ficar em volta de criançinhas gritando ,vestidas com roupas totalmente coloridas,e fedendo suor.
-Não vá em um jantar de classe, se você não for top ,você pode pagar mico,como derrubar vinho na mesa inteira,cair no salto,beber demais,flagarem aquele momento em que você está roubando os docinhos da mesa,ficar confuso em relação a qual talher usar... (experiencia própria)²



Por hoje é isso.
Beeeijs para quem tá seguindo o blog (:
Sejam bem vindos *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário