domingo, 10 de julho de 2011

Sonhos Loucos...

Segundo dia de blog... e eu contando mais estranhezas, é isso mesmo, sonhos estranhos, eu acho que todo mundo alguma vez na vida já teve um sonho totalmente sem noção,aqueles que quando você lembra , fica com cara de bunda,pensando como eu fui sonhar isso (?)

Se alguém nunca teve um sonho/pesadelos desses,ou nunca lembrou... lá vou eu contar 2 dos meus.

1º Dinossauro em São Paulo + Banheiro do Muffato
Em uma excursão com a escola para São Paulo ,onde toda minha turma estava presente ,fomos no zoológico ,durante o passeio do nada... aparece um dinossauro(?) e engole todos (??????),mas ele era um dinossauro bonzinho -hmmm- , porém ele não abriria a boca para todos saírem(não sei porque), consequentemente para nós sairmos da boca dele,ele teve que furar a bochecha dele com a própria unha (?) assim todos foram salvos.
Após aquela aventura sem sentido total,todos foram para o mercado Muffato em São Paulo (nem sei se existe lá mas...) ,ao entrar no supermercado o cabelo de todos se tornou rabo de cavalo-literalmente- , como todos estavam cobertos de baba de dinossauro,tivemos de entrar no banheiro ,o qual tinha chuveiro –hmm muito bom ,troféu joinha- , enquanto todos estavam tomando banho de roupa  e lavando seus respectivos rabos de cavalo,um assaltante entrou ameaçando todos de morte...
Aí eu acordei ao som de Sober ‘-‘


2º Alojamento + Turma do Sítio do pica-pau amarelo +Transporte escolar + Assassinos.
(esse é ainda mais boiado).
Minha família inteeeeeeeeeeeeeira (é muita gente),estávamos todos em um alojamento aonde toda a turma do sitio do pica-pau amarelo também estava...(esse sonho é de quando eu era menor, e muito viciada no desenho).Porém nesse mesmo lugar 2 assassinos estavam hospedados, e eu e minha prima arriscávamos a nossa vida no momento em que eles estavam tomando o café da manhã e comendo pão com uma espécie de substância verde florescente, nós passávamos correndo e pegava um pouco daquela meleca que estava na faca.Mas em um certo dia que realizamos isso os carinhas começaram a correr atrás de todos com a faca na mão junto daquela meleca ameaçando de morte,os dois homens conseguiram matar os personagens do Sitio do Pica pau amarelo –coitados- mas não conseguiram matar ninguém da minha família ... por quê ? Ah claro... estavam todos escondidos dentro do transporte escolar.
(e agora acabou? É acabou é super  podre esse sonho,que na época era pesadelo pra mim,e eu sonhei ele tipo 20 vezes,tenso).


Chega de idiotice e loucura por hoje né ?
Beeeijos :*
Até mais  *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário