sábado, 16 de julho de 2011

Dicas pra sair do tédio

Ooooi gente, desculpa pelo tempo que eu fiquei sem postar, eu to participando de tipo um "intensivo" do xadrez, então eu tenho aula todo dia das 9:30 às 6:00, aí eu chego em casa meio cansada...
Enfim...


Hoje eu vim pra dar algumas ideias de coisas que você pode fazer nas férias pra passar o tempo - e ser um pouco menos forever alone :


1. Cinema. Eu sei, não é criativo e provavelmente você já foi, mas a dica é chamar gente que você não tem muita afinidade, tipo todo o povão da sala pra assistir qualquer filme e passar um tempinho juntos.


2. Noite do pijama. Pode não parecer, mas é extremamente divertido convidar todas as meninas da sala pra passarem a madrugada acordadas na sua casa conversando - experiência própria, pode acreditar. Algumas coisas que eu fiz e que foram muito legais: 
- Cupcakes (a cobertura ficou horrível, mas foi muito engraçado fazer); 
- Açúcar derretido (tipo aquelas chupetinhas, sabe?); 
- Assistir uma série de filmes seguidos - a gente assistiu os quatro "Premonição" (Final Destination).


3. Seriados. Tá, essa sugestão é bem anti-social, mas é ótima pra quando você tá com preguiça de sair de casa. Algumas séries muito boas:
- Supernatural: Dois irmãos - muuuuuito gatos - viajam pelos Estados Unidos caçando qualquer tipo de monstro.
- The Mentalist: Um tipo de vidente - gato também - trabalha ajudando a polícia da Califórnia a resolver alguns crimes locais, enquanto ele tenta descobrir quem é "Red John", o serial killer que matou sua família.
- Friends: Seis amigos de Nova York, que tem suas histórias contadas de um jeito bem engraçado.
- Lost: Sobreviventes de um acidente de avião tentam descobrir como sobreviver aos perigos e mistérios da ilha, e como sair dali.
- How I Met Your Mother: Um homem do futuro decide contar para os filhos como conheceu a mãe deles, e começa a contar histórias que aconteceram 30 anos atrás (meio complexo pra explicar melhor), na cidade de Nova York, com seus quatro melhores amigos.  


4. Gravar um clipe. Pode parecer brega, mas vestir um monte de roupa nada a ver pra gravar um vídeo super sem função com os amigos é muito divertido.


Por enquanto é só isso...
                                                                                         bjoo, ju ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário