terça-feira, 2 de agosto de 2011

O Que Você Quer Ser Quando Crescer?

Essa deve ser uma pergunta que você ouviu múltiplas vezes em toda a sua vida, no começo você pensava em coisas mirabolantes como: jogador de futebol, astronauta, piloto de corrida. Depois de um tempo você mudou para: médico, professor, advogado, “rico”. E agora você tem seus pensamentos definidos, porém você ainda precisa cursar o tão temido VESTIBULAR.

Mas eu não sou um bom aluno, como eu vou passar no Vestibular?

Bom, a resposta está abaixo:


São aulas virtuais ao vivo, você pode fazer perguntas ao professor, tudo direto da sua casa, do seu escritório, e você paga as aulas com o cartão de crédito, mais facilidade do que isso impossível.

Você ainda possui o recurso de 3 aulas grátis, basta se cadastrar no Site, curtir no Facebook e seguir no Twitter. É perfeito!

Se ajude a chegar na sua profissão dos sonhos, faça Nano

Uma empresa com os melhores profissionais, profissionais de confiança e melhor: conhecidos do blog. Se liga na dica, o vestibular pode definir a sua vida, como ela quer que seja, depende simplesmente de você.

O que é a Nano?

O Sistema Nano de Ensino é um sistema inovador de ensino on line, com aulas ao vivo, com total interatividade entre aluno e professor. A equipe conta com professores especializados em diferentes áreas com extensa atuação em cursos pré-vestibulares e que preparam alunos para os mais concorridos vestibulares do País.

Como funciona?

O curso total de cada disciplina tem duração de 3 meses e aborda os temas mais difíceis e conteúdos requisitados pelos principais vestibulares do país. Você pode escolher a(s) disciplina(s) específicas para o seu curso e acompanhar as aulas ao vivo, assim que um curso é finalizado ele inicia novamente. Ao se cadastrar você terá acesso a um inovador sistema de compartilhamento de telas que permite assistir e interagir durante toda a aula, esclarecendo simultaneamente suas dúvidas no momento que elas surgem.
Para participar das aulas:
Basta você se cadastrar, a partir disto você poderá assistir gratuitamente 3 aulas, uma para quando você se cadastrar e confirmar seu e-mail, outra para quando você seguir a Nano no Twitter e outra para quando você curtir a nano no Facebook, essas operações estão disponíveis na área do aluno, assim que concluídas, as aulas já podem ser assistidas. A partir dessa experiência, você pode investir no(s) curso(s) de maior interesse com total liberdade de escolha.

INTERATIVIDADE

No Sistema Nano de Ensino, você pode interagir com o professor em tempo real. As perguntas podem ser feitas via áudio ou chat durante as aulas, o que permite respostas imediatas às suas duvidas, diferentemente dos sistemas de vídeo aulas.

MATERIAIS

Além das aulas ao vivo, a Sistema Nano de Ensino disponibiliza ao aluno listas de exercícios e materiais complementares, tudo para facilitar sua aprendizagem.
...
E é isso galera, a dica está dada, agora "a bola está com você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário