quinta-feira, 25 de agosto de 2011

~dérreal~


Oi, gente linda que lê nóix! -N
Então, desculpa meeeeeesmo eu postas mais cedo, mas é que amanhã eu tenho um compromisso e o Bruno me obrigou nervosamente a postar, de qualquer forma. Eu, com medo -N mentira, eu fiquei p*ta porque ele não quis postar no meu lugar nem se eu postasse terça E quarta no lugar dele mas tudo bem. Resolvi postar. Hoje. Agora. Eu sei que se você já leu o meu blog já deve ter lido isso. Mas sinto muito, amanhã tem prova de história hard do Tio Lulu e eu não quero ir mal, por isso vou reaproveitá-lo.
Ah sim, só os fortes entendem o título!

"Eu devia ter uns 3 anos. Ela já estava em seus 5. Mas essa pequena diferença de idade não nos impediu de sermos amigas – melhores amigas. 

Ela morava em uma cidade vizinha da minha, a mesma cidade de meu avô. Esperávamos uma semana inteira para nos vermos. Mas, quando domingo chegava, íamos ao quintal da casa do vovô, subíamos no pé de limão, fazíamos comidinha de terra e suco de planta! Fora as inúmeras apresentações de circo, bicicleta e dança que obrigávamos nossos pais a assistirem. 

Todo fim de semana era uma diversão diferente. Curtíamos cada momento, sem desperdiçar um segundo. E, acredite, foram os melhores      segundos da minha infância. 

Crescemos juntas, compartilhando cada risada, cada momento. Cada ano que se passava, mudávamos nossos interesses, mas nunca deixamos de fazer algo juntas. 

Éramos mais que irmãs. Compartilhávamos nossos segredos. Agora, mal vimos o tempo passar, e em poucos anos, faculdade. O que nos resta fazer? ah, não é preciso ser vidente para saber. Em quatro anos, estaremos indo para a faculdade juntas, de fusca azul, bem devagarinho, para vermos as pessoas dando tapas umas nas outras. 

Porque é assim: o tempo passa. Os amigos não.

Ah, quem somos nós? Não é preciso dizer. Afinal, a garota que construiu um carro de papel comigo sabe muito bem quem ela é."

                  Heloisa keiko, para sua amiga de todos os tempos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário