sábado, 20 de agosto de 2011

Formas de personalizar seu All Star

Oláa gente, eram aproximadamente 16:40 hoje e eu lembrei que hoje é o meu dia de postar aqui, e como sempre estava sem criatividade , ai eu mandei um sms pro Negão (blogueiro Bruno) pedindo ideias, ai ele me deu essa , e aqui estou , sem delongas vamos começar...
Eu tive que pesquisar pra fazer esse post, me dediquei tá gente ? Então espero que gostem.


Para começar a personalizar você precisa de :


-All Star - avá Loo- de preferência de cor clara.




-Tinta de tecido 




-Canetas permanentes,cores variadas




-Pincel ( de preferência de ponta fina)




Essas são algumas ideias de materias, ai vai da criatividade de cada um , aaa a criatividade - o que eu não tenho - pode abusar disso ok ?


Também é legal se você tiver um all star bem velho , e rasgar algumas áreas dele , estilo meio podrinho.Mas isso vai variar do gosto de cada um , assim como os desenhos.


Ai você vem e me pergunta " Loo eu não sei desenhar, o que faço ? " Gente vale pedir ajuda pra amigo, pedir pra assinar -já fiz isso- , mas pode tentar desenhar também, já vi vaáarias footos de pessoas que personalizaram e ficou super legal,ou pode fazer desenhos básicos como xadrez ,coração, caveirinhas,quadradinhos,e assim vai...Vou deixar algumas ideias pra vocês terem inspirações :










Vale fazer tudo, inspirar em personagens, jogos, pinturas que já existem, desenhar no bico , mudar o cadarço,desenhar no cadarço , em animais, capas de CD's de bandas , filmes, desenhos animados ,ou até mesmo escrever frases, ou trechos de músicas que vocês gostem!
Se vocês acham que vai da merda desenhar no seu all star, confiem em mim , e arrisquem , é legal ter um tênis diferente, que você mesmo fez.

É isso minha gente .

Beijs da Loo 





Nenhum comentário:

Postar um comentário