segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Nyan Cat pelo mundo



Então, você quer criar um país? Sim? Começe desenhando uma bandeira. Depois escolha um animal para representar o Nyan Cat nacional. Estamos chegando perto do 7 de Setembro e, navegando pelo youtube, encontrei uma versão brasileira do gato. Então eu decidi por correr atrás do maior número de versões étnicas do vídeo. E essa pesquisa acabou sendo interessante, pois percebi que a qualidade/existência de um Nyan no país não é determinada pela quantidade populacional. Na verdade, esses gatos podem ser usados como parâmetros para julgar a qualidade cibernética e a memeciência de um determinado povo ou país. E também quanto tempo livre esse povo tem pra jogar fora criando GIFs e mixando músicas. 


Sem mais delongas, veja os Nyans em ordem alfabética. Ou dê play em todos simultaneamente e deixe o canto Nyan soar pela sua mente. Se você não viu o original, caia fora ou clique aqui. 




Nyan Cat Alemão


Nyan Cat Brasileiro (Quem é Raphael Mendes?)

Só com link, pessoal: http://www.youtube.com/watch?v=3xyuQ7iOLaU

Nyan Cat Canadense (The Canadinyan)




Nyan Cat Chinês



Os três mosqueteiros Nyans franceses








Nyan Cat Israelita


Japa-cat


Nyan Cat Mexicano


Fado Lusitano: Nyan Português


Nyan Polonês


Nyan Cat Russo


Nyan Cat Sueco


BÔNUS 1
Nyan Cat METAL!


BÔNUS 2
Lady NyNyan (Nyan Gaga)





BÔNUS 3 (MUST SEE)
Madruga Cat



Bem pessoas, espero que tenham gostado, mesmo eu tendo a completa certeza de que vocês não tenham visto nem 1/3 dos vídeos. Mas tudo bem. Semana que vem tem Chaves. FUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário