sexta-feira, 19 de agosto de 2011

E se nós fôssemos personagens de filmes?

Ooooi gente, tudo bem?
Eu não postei na quinta porque eu tava morrendo de dor de cabeça e nem pensei em avisar alguém, desculpa.

Enfim, hoje eu resolvi escrever um post sobre os integrantes do blog.
Você já parou pra pensar quem você seria se fosse um personagem de um filme? Eu parei recentemente e resolvi perguntar para as pessoas quem nós seríamos se fôssemos personagens de filmes. Cheguei à seguinte conclusão:


Heloisa Mara - Cassie Ainsworth (Skins)


Cassie é uma garota que sofre de anorexia e tem alguns problemas internos, mas não os transparece e vive com um sorriso no rosto. É bem amigável, e muitas vezes vive em um mundo próprio. Ela é bem maluquinha.

Mateus – Mark Zuckerberg (The Social Network)


Desde cedo, Mark mostrava que seria um gênio da computação. Ele começou a desenvolver softwares para computador quando ainda estava no ensino médio, e ficou famoso quando estudava na Universidade Harvard, por ter sido um dos criadores do Facebook.

Heloisa Keiko - Mia Thermopolis (The Princess Diaries)



Mia Thermopolis é uma aluna que vai mal em matemática, é meio anti-social, e não gosta de esportes. Ela tem uma melhor amiga (Lilly) que ama profundamente, e que tem um irmão mais velho, pelo qual ela é apaixonada.

Bruno - Freddie Benson (iCarly)



Ele é super nerd e adora computadores. Vai super bem na escola e suas melhores amigas são meninas. Também vive discutindo com uma menina em especial que diz odiar ele.

Juliana - Lilly Moscovitz (The Princess Diaries)



Lilly Moscovitz é a melhor amiga da Mia, vai super bem na escola e tem um irmão mais velho. Ela adora liderar e armar barraco, e sempre está tirando sarro da melhor amiga.

Luiz Carlos – Sub Zero (Mortal Kombat)


Eu sei que ele é um personagem de jogo, mas foi realmente difícil achar alguém parecido com o Luiz, então o Bruno me disse pra por ele. A semelhança é que o Sub Zero adora trollar as pessoas, e o Luiz Carlos também.

*A semelhança é das personalidades, e não das aparências.

Espero que tenham gostado, e quinta que vem eu vou estar num torneio de xadrez, então provavelmente alguém vai postar no meu lugar.

                                                                                                   Beijoo, Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário