domingo, 28 de agosto de 2011

Top 5 - Semelhanças entre atores

Ooooi gente, hoje eu vou postar no lugar do Luiz porque ele tá super ocupado e me pediu pra fazer um favor.
Enfim, eu resolvi escrever um post sobre as semelhanças entre alguns atores e atrizes porque eu sempre achei divertido ficar olhando foto de gente que se parece...
Esses são os cinco que eu acho mais parecidos:


5 - Amy Adams e Isla Fisher 



4 - Heath Ledger e Joseph Gordon-Levitt



3 - Kim Kardashian e Nicole Scherzinger



2 - Javier Bardem e Jeffrey Dean Morgan



1 - Deborah Secco e Fernanda de Freitas


Espero que tenham gostado do meu Top 5, se tiverem alguma sugestão mandem pra gente, e por hoje é isso.

                                                                                                          Beijoo ♥


Um comentário: