sábado, 13 de agosto de 2011

Coisas que os filmes mostram e que não podemos fazer


Oláa gente, gostaram do visual novo do blog ? Tá que seja, acho que grande parte de vocês não gostam dos meus posts, mas eu estou aqui e vocês vão ter que me agüentar por aqui!
Hoje vou falar de coisas que os filmes tem ,porém não podemos fazer... Vamos lá ...



Fugir de casa.
Sabe aqueles filmes que tem uns adolescentes revoltados, que pedem pra ir em uma balada, e os pais não deixam ? No nosso caso quando acontece isso não tem jeito de ir mesmo, porém nos filmes...eles fogem de casa.



Fazer uma festa em casa.
Os pais saem de casa por uma noite, e adivinha ? PARTY PARTY  PARTY !!!1! E uma coisa típica de se acontecer, é os pais chegarem no meio da festa e fazerem aquela de espanto , e o filho com cara de “FUUU GALERA,VAI CAMBADA SOME DAQUI!”
Subir na sacada da casa.

Bem típico de filme de romance, um amor proibido cujo os pais da menina não aceitam, ai o “namorado”  escala a sacada do quarto da menina e quando a menina abre a janela ele ta com um buque de flores na mão para entregar para a amada –aaaawn que lindo- , se isso virar fama no Brasil só vai dar gente morrendo.


Feitiços.
Estilo Harry Potter mesmo, quem dera naquele momento difícil basta pegar a varinha e PLIM , tá tudo certo.

Voar.

É um sonho de muitas pessoas ,tem gente que até tenta ... coitados



Beijs da Loo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário