sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sábado a noite

Eae meu povo, estamos agora com um novo super-mega-fucking-ninja-fodástico-etc design, o que inspira a gente a postar e -NNNNNNNN MENTIRA GENTEM, ADIVINHA QUEM DEU A IDEIA DESSE POST HEIN HEIN HEIN POIS É, NÃO FOI EU MEEEESMO HUAHUAHAUAH 


Enfim, todo mundo sabe que, eu podia agora estar bebendo, fumando, numa party mega hard, mas não, eu larguei tuuuuudo isso para vir aqui postar pra vocês. Mentira.


Eu sei que não sou a melhor pessoa pra falar sobre isso, mas bem, é o que tem pra hoje. E, pra que beber, fumar ou ir a uma party hard se você pode seguir os meus...





Sim, eu voltei com as minhas dicas -q


1- Seja Forever Alone
Se você é forever alone tipo eu, provavelmente não vai sair. Mas isso não te impede de se divertir. Tipo, chame os amigos e tire fotos engraçadas, com caretas tipo enfiando a cara por cima da webcam, ou uma foto sua dentro do armário se a gente já fez isso? ptff, imagina. Depois eu posto as fotos aqui nho porque é diversão garantida, vai por mim.


2- Passe a noite acordado
Sábado é tipo um dia mágico pra quem acorda cedo todos os dias (o que não é o meu caso, 3bjs) porque você pode dormir até quando quiser, e tal. Então, tipo você pode virar a noite no pc!!! Eu nunca fiz isso, mas deve ser super legal. Organize com uns amigos e façam uma ~~~~~festa virtual~~~~~


3- Coma doces
sempre tem que falar da comida, né gente pf. Então, já que você vai virar a noite no pc precisa de mais energia, para aguentar o tranco. Por isso coma muuuuito doce, e sei lá, tome coca. Ou café. Ou Red Bull. Sei lá, coma ou tome o que quiser pra ficar acordado!


Pronto, chega de dicas inúteis hoje, já tirei muito tempo da sexta de vocês.


E ah, só siga essas dicas se você não tiver absolutamente nada pra fazer, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário