sexta-feira, 5 de agosto de 2011

It's friday, dude!

Eaí povo gatz, xuxubeleza? Ok, parando de falar nesse linguajar de pessoa que lê revista Cláudia (nada contra as pessoas que lêem Cláudia, tudo bem?), vou contar a história de como eu pensei nesse post, ou pelo menos no início dele.







"Eu estava na cama dormindo tipo uma pedra, quando me acordam e sou obrigada a sair da minha querida coberta. Então, lembrei que hoje era sexta e que eu tinha que postar. E, pensando que hoje era sexta feira, lembrei daquela linda  tenebrosa música da Rebecca Black, que você já sabe qual é. E tipo, tirando o fato de ser sexta-feira e que amanhã vem o sábado, e logo depois vem o domingo (8) estragou total a minha manhã sonolenta." 






Depois disso fui na escola fazer um trabalho (mas é um trabalho de verdade, não tipo aquelas coisas de cartolina - nossa eu bem pré-histórica falando cartolina tipo quem diabos usa cartolina mas beleza - ou powerpoint pra apresentar na sala de aula, é algo bem mais complexo que envolve monografia e todos os alunos da oitava série são obrigados a fazer, mas enfim, você não quer saber disso) e passei o resto do dia lá, olha só que sexta-feira agradável...






Mentira gente, a sexta foi agradável siiim! Porque tipo, é sexta-feira. Tudo é legal na sexta-feira até a aula de matemática - MENTIRA NOJENTA. Sério, na sexta feira tudo fica mais legal. Pode até continuar chato, mas com certeza é melhor do que a coisa é na segunda feira. Tipo a música dos infernos pôneis malditos, ela fica bem mais legal na sexta. 


ponei maldito, ponei maldito, venha com a gente atolaaaaar (8)

Sexta-feira é o dia mais inspirador do mundo. É por isso que o meu dia de postar é sexta. Sexta brilha, sexta é magicamente poderosa, sexta a-r-r-a-s-a. 


E as pessoas não sabem apreciar um dia tão lindo e maravilhoso como esse. Tipo, você tem toda a semana chata, tediosa e com rotina. Na sexta, você pode sair, se jogar na party hard, dormir bem mais tarde, não precisa fazer tarefa etc... Ou pode ficar no pc, como eu faço quase sempre... Tipo, acorda na sexta feira, fale uma palavra engraçada tipo pudim em câmera lenta, abra um sorrisão e diga para si mesmo:             


E apenas aproveite tudo o que esse maravilhoso dia trás de bom pra você.



E, para comemorar ouça a linda, inspiradora, contagiante e grudenta Friday, e aprenda com a totalmente culta Rebecca Black que ontem foi quinta, hoje é sexta, sexta, amanhã é sábado e depois vem o domingo, é isso aí gente música também é cultura. -N

Rebecca manola
            

Rebecca bulinando



Nenhum comentário:

Postar um comentário