sábado, 6 de agosto de 2011

Pensamentos antes de dormir.

Oláaa minha gente ! Como vocês já perceberam o blog está passando por mudanças, por uma questão de organização , e agora eu só vou postar nos sábados.
Acordei hoje com o pensamento na mente “ tenho que postar” ,e a dúvida do que postar voltou , alias ela nunca foi .Porém na noite passada eu reparei de como eu formo frases idiotas e totalmente sem sentido antes de dormir, não sei como elas entram na minha mente,e muito menos da onde tiro essas coisas.E mas uma vez vou compartilhar com vocês as coisas da minha vida estranha pra caramba! Mas vou logo avisando são TOTALMENTE sem sentido os pensamentos , então não liguem...


·         É bem rápido meu silicone telefonista.
·         Vou passar acetona no meu celular.
·         Amanhã preciso passar cola na parede.
·         Preciso comer queijo com banana
·         Vou dividir meu chocolate com a tartaruga.
·         Meu coração ta parecendo terra.
·         Não vou à aula amanhã porque preciso alimentar uma girafa.


Atenção : todas as frases realmente passaram pela minha cabeça antes de eu ir dormir.É, eu sei , eu sou estranha !

Agora vou deixar umas fotos de ontem depois do almoço na sala de aula pra vocês verem.


Beiijs da Loo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário