sábado, 24 de setembro de 2011

Viagens de final de semana com...


Oláaaaa genteem hoje é um dia feliz para boa parte do povo aqui do blog , hoje aconteceu o 10º SITEC , ai você se pergunta “que merda que é essa?” , SITEC = Simpósio Interativa de Tecnologia e Ciências , onde grande parte dos alunos do colégio apresentam um trabalho que realizaram durante o ano . OK.Ai você se pergunta novamente :  “Por que raios estão felizes?” A GENTE GANHOOOU NEGAAAAAAAAAADS , O BRUNO E O MATEUS E O OUTRO MATHEUS GANHARAM PRA IR PARA FEBRACE 2012 ,  E EU E A MARI GANHAMOS EM 2º LUGAR NA MOSTRA DE ENGENHARIA .
Chega porque hoje eu não to aqui pra falar disso,  estou aqui para falar e viagens de final de semana com a familia.
Nesse exato  momento eu estou dentro do carro indo para Cornélio Procópio junto com minha família ,nessas viagens sempre acontecem algo estranho vou contar algumas situações para vocês:

~ Uma vez eu estava indo para praia com minha mãe, meu pai,meu irmão  e minha avó dentro do carro, até que minha avó encosta no meu ombro e começa a dormir, até ai tudo bem , o duro foi quando ela começou a roncar, o que não é nada legal vindo dela ,acreditem em mim . No momento em que paramos para almoçar meu ombro estava babado ,é.

~Aquele momento em que alguém que está dentro do carro começa a cantar pensando que está no ídolos ,ou outro programa qualquer de “talentos” , e que está achando o TOP DOS TOPS ,mas na verdade é o desastre em pessoa , já passei muito por isso .

~Criança no carro pode ter certeza que vai ter ... gases , é não é NADA agradável mas cada coisa que eu já passei com criança no carro ,e depois a santa ainda tem a cara de pau de falar
“ Quem soltou pum tá com a mão amarela”.

~Momento em que alguma prima sua revela algo para seus pais que não era para contar, ai além de ficar constrangido(a) fica com aquela vontade de bater nela mas não pode porque tá dentro do carro.

~Ter de aguentar o sertanejo durante toda a viagem , típico isso , ainda mais na minha família, e está acontecendo isso agora ,e quando você esta com dor de cabeça nada colabora.


~Ter que andar em um carro que está sendo dirigido por uma bêbado não é legal, tá mais pra sufoco do que para uma situação bizaarra.


                 É isso gente, minha cabeça tá explodindo aqui e não tem remédio.
Se vocês já passaram por uma situação tensa dentro do carro ,comente aqui .

Beeeijs da Loo :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário