segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O Lado Bom de Ser Nerd

Olá pessoas. Eu sei que fazem 42 alguns dias que eu não posto aqui no blog. Eu sei que você pode ter não lido meu último post. Se leu, obrigado. Se não leu, espero que tenha pelo menos notado a barrinha aqui do lado (desenvolvimento meu, mano!). 
Bom, depois de uma árdua corrida de kart, onde saí vencedor fazendo a melhor volta da corrida (tirando a tia profissional, que não conta pois estava ali só pra treinar), voltei aqui pra apresentar-lhes O LADO BOM DE SER NERD. 

Antes de continuar, é bom saber se você é o não um nerd, pra poder continuar lendo esse post. Então eu adaptei um teste dOs Vigaristas QUE NÃO É DO TAMANHO IMENSO OF DOOM DE 356511351 MIL QUESTÕES, viu Bruno? São umas 15 questões-chave pra saber se você é ou não nerd. Faça a seguir:






























Palavras sábias de Felipe Sali. concordo plenamente com o que foi dito no poema. Experiência própria: já formatei um computador e cobrei mais de 80 reais por um serviço babaca que levou meia hora. E mesmo assim o cara achou barato.

Agora, um pouquinho de música pra provar que nerds dominam todos os movimentos culturais e artísticos. E também pra mostrar que nós nerds valemos mais do que muita gente pensa.


Pessoal por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Agora tenho que ir compilar algumas coisinhas. Volto na semana que vem. Eu espero.

2 comentários:

  1. Olha o meu soneto sobre os nerds ae XD hahahaha

    ResponderExcluir
  2. "já formatei um computador e cobrei mais de 80 reais por um serviço babaca que levou meia hora. E mesmo assim o cara achou barato."

    kkkkkkkkkkkk po sacanagem kkkkkkkk ri d+ principalmente nessa parte e nessa:
    "É formatar o pc do seu vizinho babaca
    E como ele não sabe como é simples isso.
    Na hora de cobrar mete a faca."

    ResponderExcluir