sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Série sem nome - parte 2

Eu prometi arrumar um nome decente pra essa série. Bem, então aí está. O nome oficial dela é "sem nome"! Essa minha criatividade me mata, eu hein.


“You’re only as tall, as your heart will let you be. And you’re only as small, as the world will make you seem. And when the going gets rough, and you feel like you may fall, just look on the bright side, your roughly six feet tall”

Sempre criei muitas expectativas. Expectativas até demais. E eu tinha medo, muito medo de que as coisas não saíssem da forma como eu desejava.
Pesquisei, revirei tudo para encontrar horários de vôos, nomes de hotéis... Mas nada foi confirmado. Tentei deixar isso pra lá, afinal eu iria vê-lo de qualquer maneira no show. Eu sabia que não ia ser a mesma coisa. Sabia que não ia poder abraçá-lo, ver aquele lindo sorriso de perto. Mas só de saber que eu iria finalmente ver de perto aquele cara que me mostrou muitas coisas, me proporcionou um monte de amizades e bons pensamentos, meu coração batia mais rápido. Porque o Christofer não é qualquer ídolo pra mim. Não, ele é o ídolo.
 Ele é um artista diferente de todos os outros, não está nem aí com a fama, com a venda de discos. Jamais deixaria de ser quem realmente é apenas para agradar as pessoas. Ele só quer viver a vida fazendo o que ele mais ama, que é a música.
O dia do show estava cada vez mais perto, e a minha ansiedade aumentava a cada dia. Eu não me concentrava direito nas coisas, só ficava pensando nisso. Demorava pra dormir, nem comia direito. Eu só pensava no Chris, e em como ele conseguia me deixar tão feliz e animada. Eu só falava disso, minhas amigas não aguentavam mais ouvir sobre esse show. Mas eu não ligava. Não ligava porque, depois de alguns dias, o meu grande sonho iria se realizar. 
                                                          --
Ok ok, acabou gente, se você leu isso até o final VALEU, até sexta-feira que veAMANHÃ TEM KART VÉI (boa sorte pra quem vai correr comigo, meu aviso)


Nenhum comentário:

Postar um comentário