sábado, 3 de setembro de 2011

12 Formas de Provar que Você Está Ficando Velho.

oooi gente,hoje vou  mostrar algumas coisas que já sãao meio antiguinhas e vocês vão ver que já estão envelhecendo, vamos começar ...








Discman :


Vocês recordam desse aparelho ? O qual se inseria o CD cujo você queria escutar, e uhuuul PARTY HARD-qn , quem já teve um desse sabe o quanto incomoda ficar carregando só para poder escutar músicas, mas naquela época quem tinha era o TOP DOS TOP's . Esse aparelho agora foi substituido por Mp3 ,Mp4 , celulares e assim vai....






Rouge: 




Alguém ai lembra desse grupo feminino ? Foi formado em 2002, e fez muuuuito sucesso , vocês recordam de "Brilha la Luna" , "Um anjo veio me falar" e "Ragatanga".Essa banda está totalmente esquecida atualmente.


Castelo Rá-tim-bum:




BUM BUM BUM CASTELO RÁ-TIM-BUM (8)
Quem não assistiu não teve infância, esse "desenho" ainda passa na TV ,porém as crianças optam por assistir Ben 10 , ou Barbie.




Fofoletes:


Que menina que não lembra dessas bonequinhas pequeninhas que viam dentro de uma caixinha , que atire a primeira pedra.Hoje elas foram trocadas por bonecas que falam, mexem  etc.




Ursinhos Carinhosos :
Awwn , esses ursinhos super foofos , que também foram substituídos por desenhos de violência , ou que mostram a vida amorosa de um personagem influenciando a vida das crianças.




Brinquedos da Coca -Cola :


MEEEEEEEEELDS QUANDO EU LEMBREI DISSO EU SAI CORRENDO DAQUI EU FUI PROCURAR OS MEEUS GELUX !!! EU TINHA MUUUUUUUUITOS , SÓ QUE NÃO ACHEI #TODOSCHORAM .
Eu sempre ganhava esses bichinhos e ainda brigava com minha prima pra ver com quem ficava , foi um super momento nostalgico quando lembrei deles , mimimi .Hoje tem uns que chamam gogos que são uma copia total.
Também tem as garrafinhas da coca lembram ?


Caverna do Dragão:




Desenho sem fim , mas que descreve a infância, ele ainda passa na globo , na TV GLOBINHO . Quem ainda não assistiu , tá tendo a oportunidade.




TV de tubão :


Vou confessar que ainda tenho duas dessa em casa, ultimamente é meio difícil de se encontrar, o povo tá preferindo essas fininhas e tal...


Xuxa apresentando Tv globinho , e Angélica Bom dia e Companhia :



Quem não recorda dessa mulheres apresentando esses programas , que agora são apresentados por crianças ou jovens né ?

Eliana cantando músicas infantis :



Ela tinha um programa chamado "Eliana e Cia" e passou a gravar músicas para o público infantil , confesso que eu ainda tenho o CD dela, meu avô me deu .


Tênis de Rodinha :


Eu sempre quis ter um desse, só que minha mãe não comprava pra mim , agora eles foram trocados por aqueles tênis coloridos '-' .


Sandy e Júnior : 


VAMOS PULAR, VAMOS PULAR, VAMOS PULAAAAAAAAAAAR ! 
Essa dupla de irmãos fez muitoooo sucesso até eles separarem e cada um seguir sua carreira solo.

Eu era super fã deles , tinha até um tênis , é .



É isso gente, e obrigada Bruno pelos parabéns.
Até sábado que vem .

Beijs da Loo :*

Um comentário: