domingo, 11 de setembro de 2011

Kart

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaala, povo! Querendo ou não, essa semana vocês terão que me aguentar durante dois dias - SE FERRARAM! Mas enfim, hoje eu vim contar algo que eu - e os outros blogueiros - fizemos. Nós fomos...
















                                    SUSPENSE

















                            abaixa mais um pouco...













ANDAR DE KAAAAAAAAAAAAAART!

Agora, com vocês, mais uma história do Nerdice idiotice e Drama:
O Bruno e o Mateus não calavam a boca sobre o que iam fazer no sábado à noite. Chamaram quase o mundo inteiro pra ir com eles, inclusive seus ~coleguinhas~ do blog. Todos nós iríamos andar de kart. Enfim, o ~grande dia~ chegou, e iríamos nos encontrar às 19:00 no kartódromo. Além do povo do blog e do ex-blogueiro Luiz Carlos, foram mais umas cinco pessoas. Quando chegou a nossa hora de correr, fomos colocar os capacetes, etc. Nós (as meninas) fomos obrigadas a colocar aquelas toucas gatas de dentista/fazer cocada, o que se pensarmos bem foi uma boa ideia porque senão o motor ia puxar o nosso cabelo e ficaríamos carecas. Enfim, o tio-que-cuida-dos-karts chamou todo mundo e deu as instruções, e só então fomos entrar em nossos respectivos karts. Só sei que escolhi o último kart, pra não ser atacada por ninguém. A primeira volta era tipo um "conhecendo a pista", e a gente meio que desfilava de kart. Eu fui tão devagar nessa volta que o Lucas que estava logo atrás de mim quase morreu de tédio. Quando foram dar a largada, eu saí atrás da Loo, e nós disputamos o penúltimo lugar o que era de se esperar. Eu até estava indo bem, porque eu tinha certeza que ia matar alguém, ou sair da pista e atolar ou algo assim. No final, eu acabei não batendo em ninguém - só o Bruno que bateu em mim - e fiquei EM ÚLTIMO LUGAAAAAAR MEU!

Agora confira as fotos dos blogueiros:

Loo

Bruno

Mateus


Ju

Eu vulgo Helo, etc.

Até sexta feira!



Nenhum comentário:

Postar um comentário