sábado, 10 de setembro de 2011

Um olhar do paraíso


Oi gente, hoje eu vou postar algo diferente de que sempre posto , vou contar pra vocês de um filme que eu assisti nessa quarta-feira  ( não é Deu a louca na Chapeuzinho 2 ) , é muuuitoo lindooooooooooo o filme, eu recomendo para vocês assistirem... Ok chega de enrolar .



  
O filme conta a história de Susie Salmon , uma menina de 13 anos que é apaixonada por um garoto , e no dia em que eles marcam um encontro e ela está voltando pela sua casa passando por um milharal ,seu vizinho Harvey convida ela para entrar em uma “cabana” que ele mesmo tinha construído, a menina na pura inocência vai até o local , e com um tempo ela se sente meio desconfortável , porém não tinha mais escapatória , ela foi assassinada.


Susie foi para o paraíso mas a preocupação de sua família em relação ao acontecido era enorme, e a menina não conseguia se conformar com isso,então ela fica em “meio termo” , entre o céu e a Terra. Neste local ela tem um certo contato com as pessoas que permanecem na Terra ,mas isso acaba confundindo demais a cabeça dela.
Harvey foi investigado pela polícia mas não foi julgado como suspeito do caso, mas a irmã Salmon sempre desconfiou que o culpado fosse ele.
A morte da menina causou vários transtornos na família inteira, o pai dela passa a ficar totalmente louco porque ele queria descobrir que tinha matado sua filha , a mãe dela tomou uma decisão de ir trabalhar em um lavoura –algo assim- distante de tudo e de todos, para ela poder esquecer o que tinha acontecido.
Sua irmã passa a investigar aquele vizinho estranho que morava na casa verde , ele se sente incomodado e passa a planejar outro plano ,dessa vez para matar a irmã,porém ela é mais rápida e descobre esse plano entrando na casa dele no momento que ele não estava e encontrando um caderno , aonde tinha toooodooos as armações anteriores , e em uma determinada página tinha a foto de Susie e um pedaço de seu cabelo.A menina foi correndo até sua casa, e no momento que chega lá , sua mãe tinha voltado, e estavam todos felizes,não querendo estragar o momento ela esconde o caderno encontrado e depois entrega para avó,porém nesse ponto Sr. Harvey já tinha fugido e estava se livrando do corpo de Susie.


No outro mundo , Susie estava revendo todos os assassinatos anteriores , como acontece, aonde, e quem era a menina.
Após isso ela viu a felicidade de sua família  e estava decidida ir para o céu ,até o momento em que ela “reencontra” Ray o menino que ela é apaixonada e correspondida , e decide fazer um “contato”  com uma menina que convivia com ele e tinha facilidade em ver espíritos.


RÁAA AGORA O RESTO VOCÊS VÃO TEM QUE ASSISTIR .

Eu recomendo muito esse filme ,ele é um pouco longo , mas é muitooo boom.
É isso gente,

Beijs da Loo :*

Um comentário:

  1. Eu já assisti este filme e realmente é muito lindo, tem suspense e muita emoção. Particularmente gostei muito e já recomendei para muita gente que sei que vai gostar.

    ResponderExcluir