sexta-feira, 2 de setembro de 2011

série sem nome - parte 1

Oi gentMEU VOCÊ JÁ SE LIGOU QUE HOJE É SEXTA FEIRA? CARAMBA A SEMANA PASSOU RÁPIDO OK VAMOS AO POST
Hoje estou postando tarde DE NOVO mas não vou ficar dando desculpa porque eu sei que pouco importa, etc.
Gente, eu só preciso dizer que esse fim de semana passado foi nada mais nada menos que O MELHOR FIM DE SEMANA DA MINHA VIDA. Sem exageros. Tudo beeeem que na verdade foi domingo e segunda (não sei MESMO como esses dias da semana macabros conseguiram ser tudo isso, mas tudo bem né), e o porque (se você estudar-barra-tiver me visto durante essa semana você SABE mas ok) você vai descobrir agora, com uma série que eu vou postar durante 4 semanas ai nossa me senti A chique criando uma série mas né.

                                           ----
“I don't want to wake up from this dream that I have dreamed up.”

Eu lembro que há um tempo, desde que eu comecei a gostar de NeverShoutNever, eu ficava assistindo a vídeos de shows da banda. De uma música específica, BigCityDreams, a minha favorita de todos os tempos. Eu ficava pensando, e dizendo a mim mesma, que um dia eu ia vê-lo cantando essa música. Eu sabia que era quase impossível. Mas no fundo eu tinha esperanças de que isso acontecesse. 

Também lembro que, muitas e muitas noites antes de dormir, eu ficava imaginando como seria perfeito o dia que eu o encontrasse, que eu o abraçasse... Ensaiava tudo na minha cabeça, cada ação, cada palavra. Foi assim durante muito tempo, até que um dia, quando descobri que o Chris estava vindo para o Brasil em Agosto, percebi que seria a minha chance. 


Implorei muito, falei muito sobre o show, mas nada muito animador aconteceu. Muitos meses depois, já era agosto. Eu tinha perdido minhas esperanças, mas não tinha me conformado. Eu queria mesmo ir a esse show. Então, comecei a ver tudo: como ir, como voltar, como comprar os ingressos... Tinha achado tudo. Parecia que as coisas estavam a favor de que tudo isso acontecesse da maneira correta. E então, faltando três semanas para o grande dia, finalmente eu tinha conseguido: eu iria ao show da NeverShoutNever!



Ok Ok, gente, vocês gostando ou não disso sexta feira que vem tem mais, e vocês vão ter que me aguentar falando somente disso, então MUITA boa sorte pra vocês!


Até sexta feira que vem!

PS: Ah é, e eu prometo arranjar algum nome mais original e que não seja "sem nome" pra próxima sexta!
PSS: Um tchau e até logo especial pro ex-blogueiro Luiz Carlos, que nos abandonou ontem! Falow, Tio Lulu! E agora, ficamos sem o maior troll da face da Terra #todoschora

                   Beijinhos, abraços e danoninhos - Heloisa Keiko

Nenhum comentário:

Postar um comentário