sábado, 1 de outubro de 2011

top 5 - coisas que você pode aprender lendo Meg Cabot + participação especial

Oie Oie Oie Oie descuuuulpem o atraso, mas sempre é assim mesmo, né?HAHA mentira (mentira o... escambau), hoje escrevi um post especial com a ajuda de uma superamiga BFFF nossa, a Maju. Hoje vamos provar (ou não) que livros de romance não são inúteis, e você pode aprender muito (ou não) com eles.



5 coisas que aprendemos lendo O Diário da Princesa:

- Que, basicamente, se você gosta do cheiro do seu namorado ou de alguém do sexo oposto, você se sente mais fisicamente atraída por ele por causa de um hormônio chamado CHP. E se vocês tiverem filhos, ele vai ser mais imune a doenças, etc.



- Algo sobre minhocas de gelo.

- Nunca julgue um cara (ou o faça se suicidar se jogando na frente do metrô em uma história) só porque ele fica revoltado quando colocam milho no feijão, porque ele pode ser superfofo e te levar pra assistir ao musical de A Bela e a Fera. 



- As líderes de torcida podem ser muito chatas quando querem, mas também são muito adoráveis quando gostam de você. E que elas podem ter sido traumatizadas pela mãe que doou seu pônei sem dizer nada quando criança.


- Sua avó provavelmente vai digitar um e-mail assim: "voccccccccccê nãooooooo vem hoooojee na fesssssssssssssssssta?" porque ela esquece de soltar a tecla que apertou.


Os personagens de O Diário da Princesa Por Maju e Helo:

Mia Thermopolis: 

Maju: Eu acho a Mia uma tonta de ter voltado com o Michael que abanonou ela e ter largado o J.P.
Helo: Mas Maju, ela gostava do cheiro dele e não do do J.P!
Maju: Aaff, tá bom.
Helo: Eu acho que ela tem alguma síndrome de perseguição, porque ela acha que tudo está contra ela
Maju: Então, eu acho ela uma chata de ser superfeminista e depois ficar chorando só porque o cara que ela gosta foi pro Japão. Mas eu acho legal o fato dela ter transformado Genovia em uma monarquia parlamentar por conta do diário da outra princesa lá.
Helo: É, ela é foda como princesa, mas ela é meio tonta como pessoa.
Maju: Exatamente.


Grandmère:
Maju: Eu acho ela muuito legal, porque ela é muio louca. E bêbada
 Helo: Eu acho a grandmère legalzinha, porque ela pinta a sobrancelha e se esforça pra fazer umas festas legais, mas sei lá, eu tenho raiva dela, porque ela é muito interesseira
Maju: Eu acho ela legal porque ela não fala as coisas só pra agradar, ela é sincera, mas ela é muuuito má com a Mia
Helo: Então! Ela não tem ~piedade~.
Maju: kkkkk


Michael Moscovitz:
Maju: Eu acho o Michael um fofo de ter ido pro japão pra ajudar as pessoas gordas que comem muita gordura e pra prova pra mia e pra todo mundo que ele merece ela. Mas ele foi meio chato sendo todo tarado e tals
Helo: Ah, mas ele é tarado de uma forma bonitinha.
Maju: --'
Helo: E tipo, ele deu um colar lindo de aniversário pra ela, pra representar o primeiro encontro deles! awn que romântico!
Maju: sóemlivros.com


J.P.:
Maju: O J.P. é o cara mais fofo, compreensivel, lindo, romantico e essas coias. e mudaram totalmente a personalidade dele no ultimo livro só pra mia poder ficar com o Michael no final e vender mais livro
Helo: Independentemente disso, eu acho ele fofo por odiar o milho no feijão e por levar a Mia pra ver A Bela e a Fera e tal, e por dar aquele anel no aniversário dela. Mas ele foi insensível de não ler o livro romântico dela.
Maju: E isso foi em qual livro? em qual? no último, que destruiram o personagem.
Helo:mas mesmo assim, ele continua tendo feito aquilo!
Maju: NO MEU MUNDO NÃO
Helo: NO SEU MUNDO O JP NÃO É QUEM ELE É
Maju: porque o ultimo livro é uma farsa
Helo: não é
* Longa discussão*


Tina Hakim Baba:
Helo: eu acho que a Tina boia mas é muito fofinha
Maju: Eu achei meio mancada da Tina ter "dado seu bem precioso" e não ter contado pra mia. Você não achou?
Helo: HAHA é, tipo, por mais que seja desagradável porque meu, é o BORIS
Maju: iilk
Helo: blé

Lilly Moscovitz:
Helo: eu odeeeeio a Lilly tirando a parte do video fofo
Maju: Eu acho a lilly legal, mas as vezes ela não é muito amiga.
Helo: aaai então! Por isso que eu não gosto dela. Ela totalmente deixa a Mia na mão.
Maju: aham
Helo: E cria o euodeiomiathermopolis.com
Maju: É.

Boris Pelkovski
Maju: Eu acho que o Boris boia, e ele é muito dramático tentando se matar com um globo depois que a Lilly termina com ele.
Helo: Eu acho ele muito sem noção, ainda bem que a Tina existe, porque ele fica falando que o Michael ia encontrar um clarinetista no Japão e que ia se apaixonar e tal... ah, eu ri muuuuuuuuuito na parte do globo. E eu ainda não imagino ele ~gato~, por mais que a Mia diga.
Maju: eu também.

Por hoje é só, nós estamos super-fucking cansadas, principalmente porque nos esgotamos total ~~divando~~ com os figurinos do teatro hoje de manhã. Mas isso já é história pra outro post. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário