sexta-feira, 14 de outubro de 2011

As músicas que (quase) ninguém conhece

Faaaala negaiada! Hoje vou fazer um post superclássico de músicas. Só que, pra variar um pouquinho, só músicas desconhecidas, porque elas que arrasam.


1- Hey Monday

Candles
A música mais conhecida do Hey Monday, que teve até um cover do glee. Adoro essa versão acústica dela.


Hangover
É a minha favorita da banda, tem super o estilo do Hey Monday.


2- The Kooks

Naive
É tipo uma das melhores músicas atuais que eu conheço, fora aquele sotaque britânico maravilhoso -qqqq

Kids
The kooks fez um cover maravilhoso da banda MGMT. Eu, particularmente prefiro mil vezes a versão cover, mas tudo bem (:

3- Never Shout Never

Silver Ecstasy
É claro que num post de músicas meu não pode faltar NSN, por favor. Mas, no novo cd da banda o estilo das músicas mudou pra caramba, e uma das minhas favoritas é essa, escrita por Caleb Denison


Simplistic Trance-like getaway
Acho muito fofa essa música, uma das minhas preferidas do cd também.



Por hoje é isso gente, bom final de sexta feira/ semana pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário