sexta-feira, 7 de outubro de 2011

as redes sociais e seu ~povão~

Oie meu povinho! Hoje eu estou com MUITO sono, meio gripada fodeu e, ainda por cima, com a droga da música do tchtcherere na cabeça. Por isso, resolvi castigar nossos fiéis leitores de sexta à noite com a mesma tortura que estou sofrendo. Assistam o vídeo e raciocinem comigo em seguida. Maaaaaasss antes, vocês vão tentar decifrar o enigma a seguir:


"Qual a marca de computador que canta a música Rolling the deep?"

Agora leiam o post:

os "tipos" da internet

Sabe aqueles menines colírios que ficam mandando replys pra 15678987654321345 de twitteiros pedindo voto na capricho? Aqueles perfis no tumblr que começam a te seguir do nada, daí você olha o nome deles e tá escrito: Joelma193 ?
Pois é, na internet você acha de tudo mesmo. Agora você vai ler alguns dos tipos mais comuns na internet, e você provavelmente já os encontrou aqui.

1- TIAS DO E-MAIL
Você abre a caixa de e-mails e encontra um daquela tia de 13º grau jusvenscia.santa1904@sercontel.com com o título: Ame e seja amado, muito bom, recomendo!!! e tem a infelicidade de clicar e baixar o anexo. Daí, se depara com aqueles slides bregas que tocam músicas que não tem nada a ver com o e-mail, e depois pedem pra mandar pra trocentas pessoas pro seu desejo realizar. Típico.

2- GURIAS DO ORKUT
Aquelas típicas fotos no espelho com direito a bikinhusedussaum e flash, efeitos de photoshop malfeitos pra aumentar a bunda que escrevem 
,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸-(_sua inveja faz minha fama_)-,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸  no perfil. Certamente, são as mulheres melancias de amanhã.

3- ADOLESCENTES EM CRISE
São aqueles total EMOS que só choram, cantam restart e xingam muito no twitter. Acham que a vida deles é uma droga, e que ninguém gosta deles, e sobra pros seguidores dele aguentá-lo. 

4- AS julianas BARRAQUEIRAS
Arrumam briga até na internet, e A-D-O-R-A-M ver o circo pegar fogo, e podem dizer pra você que tem um menino lindo-loiro-e-de-olhos-azuis esperando por você na porta, só pra te sacanear porque você a tirou. Não que isso tenha acontecido, né Ju?

5- OS BLOGUEIROS
São, é claro, os blogueiros, que estão dispostos a gastar seu tempo postando para seu divertimento, eles são os FODAS DA PARADA ok, parei. Na verdade esse último tópico é bem -N, porque na verdade nós, blogueiros somos meio ~inúteis~. E nada disso do que eu falei ali em cima, er.

O post de hoje está uma bosta (pra variar) mas é o que tem pra hoje. FUI GALERE

Nenhum comentário:

Postar um comentário