sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Big Boned e despedida

Pois é. Nós somos provavelmente os blogueiros mais sem noção dessa atmosfera terrestre. Mas tudo bem. Porque de repente nós resolvemos parar de postar e nem avisamos nossos leitores (se é que temos algum, é.)
Enfim, durante esses intermináveis dias que eu fiquei sem computador, li muito mais do que o normal. Entre os livros que li, escolhi dois (da mesma série) pra falar aqui no blog. É uma série de 3 livros, o primeiro - Tamanho 42 não é Gorda - tem a resenha lá no meu blog, e você pode acessá-la clicando aqui
Vou falar sobre os livros Tamanho 44 também não é gorda e Tamanho não importa, neste post, aí embaixo:


1- Tamanho 44 não é gorda
Heather Wells, a ex sensação do pop adolescente, que agora trabalha no alojamento - quer dizer, conjunto residencial estudantil da faculdade de New York, após resolver o caso de assassinatos misteriosos em seu local de trabalho, se depara com outra situação parecida com a anterior: a cabeça de uma aluna é encontrada dentro de uma panela na cozinha do alojamento. Heather, querendo ou não, se envolve no caso mais uma vez, colocando em risco sua vida - e de seus amigos - para que a justiça seja feita. Enquanto isso, ainda tenta conquistar o cara por quem é apaixonada, Cooper Cartwright, o irmão de seu ex-noivo, Jordan Cartwright, que traiu Heather com a cantora Tania Trace. Será que Heather conseguirá passar por tudo isso?


Sinceramente, quando terminei de ler, fiquei megarevoltada com o final do livro, porque não sabia que teria continuação. Mas também encontrei um dos meus novos personagens favoritos criados pela Meg: o Gavin McGoren. Ele é um aluno do primeiro ano de cinema, e tem uma paixão não correspondida por Heather. Então, ela, muito burra, resolve envolver Gavin em sua investigação, e quase deixa o coitado morrer. Mas enfim, leiam o livro e amem o Gavin, é.


2- Tamanho não importa
Mais uma vez, Heather tem de enfrentar assassinatos misteriosos no "alojamento da morte". Só que, dessa vez, ela encontra a vítima morta, que por um acaso é seu novo chefe, Owen. Então, mais uma vez, Heather se intromete nas investigações, para inocentar Sebastian, um estudante da faculdade de New York que foi acusado de matar Owen, e encontrar o verdadeiro assassino. Para isso, envolve seus amigos Cooper, Sarah, Gavin e a aluna Jamie para tentar solucionar o caso. Enquanto isso, precisa pensar em seu novo namoro com Tad, seu professor de recuperação de matemática, para perceber se ele é mesmo o amor de sua vida, ou se algum outro homem é o verdadeiro dono de seu coração.


Amei o livro, amei o final, amei a história, deixei de odiar o Cooper, passei a amar o Cooper, amei um pouco mais cada personagem, o Tom, o Gavin (lindíssimo), o pai da Heather, a Sarah, até mesmo a Heather, que eu não gostava muuuuito.... Enfim, vou sentir saudades desta série.


Também vou sentir falta de postar todas as sextas-feiras aqui no blog, de ficar a semana inteira pensando em alguma coisa divertida pra postar, de enlouquecer na sexta a noite porque não tinha conseguido nenhuma ideia.... Ser uma blogueira dá um trabalho do caramba, mas compensa cada minuto gasto escrevendo coisas. Quando as pessoas falam que gostaram do seu post, quando comentam... quando pelo menos dão sinal de que leram o que você passou horas escrevendo, já é uma gratificação enorme. Acho que meus companheiros de blog entendem o que eu estou falando, certo? Enfim, foi ótimo ter vocês como parceiros, vocês são totalmente demais, e espero que a gente faça outras coisas (tipo um novo blog, sei lá kkkkk) juntos, porque de verdade, é muito bom ter vocês como companhia.


Por hoje é isso, desejo um ótimo final do ano (isso inclui o natal e ano novo) pra todos vocês, leitores, blogueiros, etc. e se vocês quiserem, leiam o meu blog: www.athousandmilesbythelonghighway.blogspot.com

A propósito, ontem dia 1 foi meu aniversário, então parabéns pra mim! -n


Ok, agora tchau mesmo. Foi um prazer fazer parte do Nerdice Idiotice e Drama. A gente se vê por aí!
                                                Beijos, Heloisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário